A noite mais louca de todas Part2

2.1K 100 20
                                    


Acordei sentindo meu corpo ser erguido no ar, sendo levado em passos suaves como se estivesse flutuando sobre plumas que faziam cócegas em minhas costelas.

Abri meus olhos muito a contragosto e dei de cara com um rosto lindo envolto de um sorrisinho presunçoso que me fez sorrir também.

- Vamos pra cama, mocinha! - Can sorriu olhando atenciosamente para o meu rosto

Meus olhos que permaneciam nos dele desde que os abrira, instintivamente piscaram com a lembrança de alguns momentos atrás em que eu havia deitado no sofá e provavelmente adormecido. Cerrei os olhos para observar ao redor tentando descobrir se já era dia.

- Eu dormi por muito tempo? - perguntei enquanto ele ajustava suas mãos em minhas costelas enquanto subia as escadas

- Não! Só o tempo em que estive no banheiro - respondeu e eu sorri enterrando a cabeça no espaço entreaberto do pescoço dele

Fechei os olhos absorvendo toda leveza que aquele momento propiciava. Sua mãos tão firmes e tão fortes, mas sempre tão leves e suaves descarregavam em mim uma sensação de paz incrível.

Ele me pos na cama assim que chegamos no quarto. Quis protestar, estava tão bom nos braços dele. Mas não o fiz, não enquanto seus olhos estavam descarregando as mesmas sensações em mim.

Seguramos o olhar um do outro por um tempo até que ele se levantou, pegando travesseiro e um cobertor e fez menção de sair do quarto.

- Onde você pensa que vai? - exigi me apoiando nos cotovelos para observa-lo

- Estou indo dormir no quarto de hóspedes - respondeu

- Como assim? - indaguei cerrando os olhos em sua direção - Porque você vai dormir no quarto de hóspedes, Can?

- Bem, você queria ficar sozinha.. estava chateada... eu provavelmente te chateie.. peço desculpas por isso - declarou com sinceridade - então estou indo dormir no outro quarto, não quero que você se irrite mais por minha causa.

- Can - intervi meneiando a cabeça para o lado - Eu já estou bem! Estou mais calma! Não estou irritada com você.. não agora - falei sorrindo e ele riu também - E como é possível que sua presença me irrite, me diga como?

- Te irritou a noite inteira - relembrou dando um sorrisinho amarelo e eu sorri lembrando das cenas que ele havia protagonizado bêbado

- Mas é diferente, você estava bêbado - pontuei desdenhando - Você bêbado é uma tragédia, um mico, uma dor de cabeça..

- Tudo bem, já entendi - afirmou me cortando - Fui um bêbado bem chato esta noite - balançou a cabeça concordando e rindo - Tem mais alguma qualidade pra acrescentar? - indagou me fazendo gargalhar

- Tenho - comecei - Preciso destacar a sua incrível capacidade de se manter irresistí... - parei um pouco para observa-lo dos pés a cabeça me demorando nos pontos que faziam meu peito pulsar acelerado. A boca rosa indefectível, o peitoral malhado, aquele abdômen que desenhava um caminho incrível até o cós da samba canção que ele usava. Ui! Só tinha uma palavra para descrever o corpo daquele homem "Sensacional".

- Irresistí..? - indagou me tirando dos meus pensamentos - Você pode continuar, por gentileza - provocou com um sorrisinho malicioso surgindo em seus lábios. Que sorriso lindo. Era lindo. Eu tinha que agradecer muito por ter uma boa visão pra enxergar tudo aquilo.

- Por gentileza - concordei - Érr...  preciso dizer que se você vai dormir no quarto de hóspedes não precisa levar travesseiro, lá tem.. E a propósito este travesseiro que está com você é meu - provoquei mordendo os lábios.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Crazy NightOnde histórias criam vida. Descubra agora