P.O.V. Mark
Meu cio estava comecando, e nossa casa estava muito longe ainda.
MK: Hum...
Deixo escapar, eu nao tava mais aguentando de dor.
BB: Jack, nao vai dar tempo, temos que fazer aqui.
JS: Bebe, como voce ta?!
MK: T-Ta doendo, ham...
Vejo o carro parar em uma estrada sem nada, logo eles ven pro banco de tras, onde eu estava.
Bambie comeca a me beijar, enquanto Jackie tirava minha roupa.
JS: Melhor irmos logo, se nao alguem pode ver e dai da B.O.
Jack me coloca de 4, Bam vem na minha frente com seu membro ja ereto me fazendo salivar.
BB: Chupa.
Nao demoro mais nada e coloco todo seu membro ma mimha boca, fazendo eu engasgar.
O clima ja tava quente, os vidros do carro ja estavam embacados.
Jackie chega por tras colocando sua lingua na minha entrada, fazendo eu gemer contra o membro do Bam, fazendo ele gozar na minha boca.
Depois de deixar minha entrada bem librificada o Jack vem pra frente e o Bam pra tras, fico assim, eu chupando o Jackie enquanto o Bam me fode.
Nao demorou muito e nos gozamos.
BB: E agora?!
MK: Eu quero voces dois dentro de mim.
JS: Mas bb, nos vamos te machucar assim.
MK: Nao quero saber, so me fodam logo.
E assim fizeram, um ficou embaixo e outro em cima, era a primeira vez que eles entravam os dois dentro de mim.
Eu tava com medo mas eu necessitava disso.
Devagar eles foram entrando e caralho, doia muito. Era como se tivessem me rasgando por dentro, era horrivel, eles nao se mecheram, eles me davam beijos e chupoes no pescoco e nas costa, pra me distrair fa dor, o que funcionou.
Nao demorou muito e toda a dor que eu sentia antes, agora era puro prazer.
Rebolo contra os membros deles e eles entendem o recado, comecando a me estocar de vagar, mas sem deixar de ir fundo.
MK: M-Mais rapido.
Eles atendem o meu pedido, indo mais rapido e forte.
Eu sinto as lagrimas imundarem meus olhos, mas nao eram lagrimas de dor ou tristeza, eram de prazer, de felicidade, de ter achado esses alfas, de ter eles na minha vida ao meu lado.
Era uma sensacao nova essa, era uma sensacao mais prazeroza.
Nao demora muito e nos chegamos aos nossos limites. Me jogo no banco de tras enquanto eles terminam de se trocar, mas eu nao consegui ver mais nada, pois logo cai no sono.
Q.D.T.
Eu dormi a volta inteira pra casa, e como obvio, eu estava sentindo as dores de novo.
Eu estava sendo carregado pelo Bambie enquanto o Jack estava abrindo a porta.
Seguro sua blusa com uma mao com forca e deixo um gemido baixo sair, fazendo ele olhar pra mim.
BB: Ja pequeno? - Assinto com a cabeca.
JS: Vamos para o quarto, la teremos mais privacidade.
Nos subimos as escadas, a dor so aumentava, era horrivel passar o cio sozinho, pior coisa que tem.
Nos entramos no quarto, Jack tranca a porta e comeca a tirar sua roupa, Bam me coloca na cama e faz a mesma coisa, assim como eu.
Jack vem atacando meus labios e Bam vem por traz beijando meu pescoco e passando a mao no meu corpo, fazendo eu soltar alguns gemidos e arfas durante o beijo.
Nos separamos por falta de ar, logo ele desce os beijos pela minha clavicula ate chegar em meus mamilos, onde ele chupa um e brica com o outro com a mao.
A outra mao ele leva para o meu mebro esquecido ate entao, e comeca a passar a mao na minha glande e depois fazendo movimentos de vai e vem.
Bam para os beijos no meu pescoco e sinto ele sair de tras de mim, ouco o barulho da gaveta ser aberta, logo sinto seu calor atras de mim.
BB: Amor, coloca os bracinhos pra tras, coloca.
Faco como ele pediu, sinto ele amarrar meus bracos, pelo tecido deve ser uma fita.
Ele comeca a acariciar o comeco do meu rabo, fazendo eu dar um miado surpreso.
A outra mao para na minha bunda dando um tapa de cada lado, logo sinto seu dedo rodear minha entrada.
A essa altura eu nao consefuia controlar os meus gemidos, e nao estava nem ai para os vizinhos escutarem.
Ele entra seu dedo em minha entrada, fazendo movimentos de vai e vem, logo inserindo o sefundo dedo e depois o terceiro.
MK: Aah, aahh, eu q-quero aaah, voc ah es, dentro de m-mim Miaauhh.
JS: E pra ja gatinho.
Eles me colocam deitado de lado, logo eles pegam os preservativos e colocam em seus membros.
Como minha entrada ja estava lubrificada com o meu librificante natural, nao precisou eles passarem.
Um de cada vez entra em mim, fazendo eu me contorcer de prazer na cama.
Jack coloca minha perna em se ombro e Bam segura a outra que estava pra baixo na altura da sua cintura.
Segundos depois eu rebolo contra seus membros, indicando que podiam se mecher.
Eles comecam de vagar e depois vao aumentando a velocidade, fazendo eu gemer cada vez mais alto.
Como eles tinham me torturado antes, nao demorou muito para eu chegar ao meu limite, dando um miado alto e manhoso.
Sinto o no se formar, logo olhos pra eles e seus olhos estavam mudando de cor, pra veemelho, os meus deviam estar roxo.
Vejo suas presas sairem e logo tombo a cabeca pro lado, dando espaco pra eles me marcarem. E e o que eles fazem.
A dor era horrivel, ainda mais duas vezes.
Eles me soltam e caem exaustos ao meu lado, e nao demorou muito eu peguei no sono de novo, sabia que ia ser uma semana cansativa, nao so pra mim, quanto pra eles.
######
Galera, o proximo voces vao entender o motivo da Yasmin ta estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NamMin - My cat
FanfictionOnde Nanjoom, um CEO famoso frio e arrogante, ve sua vida mudada por um híbrido de gato. Um pouco: Estava voltando pra casa, como de costume, ate que passo por uma rua escura quase sem luz. Até que vejo alguns homens envolta de uma pessoa. Eles esta...