P.O.V. Yasmin
Acordo com minha cabeca doendo, meio desnorteada ainda, me sento na cama percebendo que eu estava em um quarto.
Sinto dois cheiros familiares, olho pros lados vendo o Tae e o Yoon dormindo que nem uns anjinhos.
Com cuidado desci da cama e fui ate a porta na ponta dos pes para nao acorda-los. Assim que saio comeco a andar ate onde parece ter as escadas.
Nunca havia visto essa casa entao estou perdido, comeco a farejar o ar para ver se tinha alguem.
Estavam bem misturados mas consegui saber quem eram. Eu optei por ir no do Jin.
Desci as escadas dando de cara com uma sala nao muito grande, havia um sofa e la estava sentado o Hope e o Kookie. As paredes eram em tons claros deixando o ambiente mais refrescante, havia um tapete branco bem grosso, dando um contraste no chao de madeira moderno.
Eles nao havia me visto entao olhei para o lado, vendo uma entrada, acho que era a cozinha. Vou de fininho, sentindo cheiro de kimchi.
J: Oi min, ja acordou?!- Diz vindo em minha direcao.
YM: Nao nao eu vim avisa que eu to vindo.
J: Nossa, desculpa entao. - Levanta as maos pro alto.
YM: Ai desculpa Jinnie, e que eu to estressada. Colo colo.- Falo erguendo os bracos o chamando.
J: Ta bom pulguenta.
YM: Aigoo eu nao sou pulguenta, sou bem limpinha.
J: Eu tava so brincando.
JH: Jin a comida ta pron... oi Yas, acordo?!
YM: Xim, eu to com fome quero come.
J: Ta bom entao, agora vao acorda o Tae e o Suga.
JH: Ta, vem.
Ele me tirou do colo do Jin e fomos em direcao da escada, as alfas ja me viram mas nao falaram nada, e eu agradesci mentalmente por isso.
JH: Vamos um de cada lado, assim nos jogamos em cima deles. - susurrou.
YM: Xim.- Susurrei.
Ele me colocou no chao e nos abrimos a porta vendo que eles estavam de baixo das cobertas.
Quando iamos dar o terceiro passo, travesseiros acertam nossas cabeça.
YG, TH: BUUUUUMMMM!!!!!
YM: Ai minha cabeca.- Comeco a fazer choro falso, mas na verdade estava doendo um pouco.
TH: Yas eu te machuquei?! - Fala desesperado, tanto que nem percebeu que peguei o travesseiro de sua mao e bati em sua cabeca tambem.
YG: GUERRA DE TRAVESSEIROOO!!!
E assim foi ate a omma Jin chega.
J: Mas que bagunca e essa?!
JH: O-Omma...
J: OMMA É A MINHA PICA SEUS ARROMBADO!! JA PRA COZINHA COME!!
Saimos correndo do quarto dando risada, descemos e todos ja estavam sentados.
Yoon sentou no colo do Kookie e o Tae no colo do Jin, enquanto eu estou sentada no meio das duas alfas.
Confesso que depois do insidente, eu fiquei com medo delas, as vezes eu acho que o que o meu ex falo era verdade.
Quem me olha hoje nao pensa que eu fui uma vitima da depressao.
FLASH BACK ON* (coloquem a música agora)
VOCÊ ESTÁ LENDO
NamMin - My cat
FanfictionOnde Nanjoom, um CEO famoso frio e arrogante, ve sua vida mudada por um híbrido de gato. Um pouco: Estava voltando pra casa, como de costume, ate que passo por uma rua escura quase sem luz. Até que vejo alguns homens envolta de uma pessoa. Eles esta...