Matthews Coller, 26 anos, Empresário e AtorVai ser um do narrador da história, o personagem principal.
Cresceu em meio mundo, onde seu pai viviam negociando empresas mundialmente famosas e significante. Mathews, sempre foi um menino reservado, onde tem muitos amigos, mesmo não considerando sua grande maioria como amigo. Sempre tratou todos sem indiferença, mas prefere ficar sozinho, do que conviver com cobras.
Sempre foi de olho aberto com todo mundo, porque sabe que o mundo é cobra engolindo cobra.Chloe Slander, 22 anos, modelo e aprendiz de música
A personagem que irá narrar a grande maioria dá história.
Cresceu nos holofotes, vendo câmeras e luzes. Não cresceu com seus pais, pois os dois morreram em um acidente antes de seu nascimento, foi criada por Linda Breen, sua avó e Jacob Breen seu Primo.
Sempre foi calma, serena, e amada pela vida. Sempre foi muito meiga e amigável á todos não se deixando o mundo te desfrutar.Christopher Reeve, 22 anos, cantor e compositor
Melhor amigo de Chloe, cresceram juntos. Sua história é quase a mesma, seu pai sempre deu muito valor a música, e foi encima de um palco que conheceu Chloe. Aos seus ápice de 12 anos.
Nikole Decker, 20 anos, modelo e atriz
Melhor amigo de Matthews, cresceu com ele des de o berçário. Sempre obteve muito dinheiro da vida. Por seu pai ser muito rico.
______________________________________
NOTAS FINAISOlá miguinhos, chegamos ao fim das apresentações.
• Gostaria de dizer que quem eu não apresentei, e aparecer na história pra ficar, eu apresento no final do capítulo.
• Todo final do capítulo tem alguma mensagem para vocês, um aviso ou algo importante.
• Não tenho dia fixo para postar mas pretendo postar 3 vezes por semana.
• Comentem e favoritem, para eu saber oque acham e se estão gostando.
______________________________________
BJS, babi💕
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond
RomanceHistória onde conta vida de pessoas diferentes, que procuravam o amor e a felicidade. Onde as vidas não procuram estética e sim cores, suas emoções não procuram rumor e sim as dores, seus sorrisos se encaixam como luvas de cetim, te convido ao meu...