🍒Chloe Slander
Estamos acostumados em uma realidade onde, nos livros aprendemos o amor e na realidade não cultivamos. Já parou para pensar, oque seria o seu amor? Onde ele esta? Onde ele vive? Quem é o amor? Basta querer descobrir.
Voltava para casa dando passos curtos, não estava afim de chegar rapidamente desta vez. Estendi minha mão dando sinal ao táxi, que se parou em minha frente, me tomando a visão. Entrei e falei o endereço de minha casa.
Passei o caminho apenas avistando a bonita visão de Nova York, que não deixava a desejar com seus enormes prédios espelhados. O tempo se passava devagar, até escutar meu celular notificar uma mensagem. Era do Chris, ele me dizia que iria há minha casa quando chegar. Apenas respondi que era sem problemas.
Bem, de um certo modo. Amava quando Chris ia para casa, único amigo em cidade grande, onde se não forem suficientes para habitar ela, não vive....
O caminho se passou, e ao chegar. Agradeci ao motorista, dando-lhe o dinheiro da viagem. Sai do carro e ajeitei a alça da mochila em meu ombro. Caminhei até a entrada do apartamento, passando pela a recepção.
— Boa noite, Lucas -caminhei até o elevador, falando com o recepcionista.
— Boa noite, Chloe. Um dia difícil? -perguntou ele enquanto a porta se abria.
— Um dia cansativo -disse sútil, entrando no elevador.- tenha uma boa noite Lucas.
— Você também senhorita Slander -apertei o número correspondente ao meu andar e sorri gentil a porta se fechar.
Por alguns segundos a porta se abre novamente, saio do elevador e pego as chaves da porta em minha mochila. Entro, coloco minha mochila encima do balcão e tranco a porta. Caminhei até meu quarto com o celular em minhas mãos, e aviso o Chris que poderia vim, ele morava no andar de cima. Bem, longe não era.
Fui até meu banheiro e lavei as mãos por seguida meu rosto. Sim, cada dia que passava ficava com a expressão um pouco mais cansada. Retirei minha roupa para um banho rápido. Após terminar, apenas coloquei uma roupa confortável. Escutei a campainha e fui até a porta, abri-la.— Trouxe comida italiana!! -disse ele com um sorriso no rosto.
— Ótimo, estava com fome. -ele entra e tranco a porta novamente.
— Hoje parece mais cansada do que nunca, como foi o seu dia? - perguntou enquanto preparava o prato para nós.
— Aula de piano reforçada, nova campanha da Douce Gabbana, tenho várias encomendas para buscar, refazer umas fotos com o David Guetta, da Victoria Secret's, e a academia de manhã.
— Pera você, já é magra e definida, quer definir mais oque Chloe?
— Tudo - gargalhei me sentando na banco da bancada.
— Sabe do que você precisa? Festa.
— Nem começa Chris, sabe que festa e eu não batemos de frente.
— Isso que dá fama! - ele ajeita os pratos na bancada acompanhado de copos
— É e sou eu que sou o cantor mais famoso dos quatro cantos do mundo - irônica disse indo até a geladeira, pegando um suporte para o suco de morango.
— Mas eu posso ir em festas - disse sinico.
— Oque eu ganho com isso? -servi o suco me sentando.
— Alguém para pegar, já não basta ser ocupada o tempo todo, é encalhada também.
— Meu bem eu não sou necessitada por homens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond
RomanceHistória onde conta vida de pessoas diferentes, que procuravam o amor e a felicidade. Onde as vidas não procuram estética e sim cores, suas emoções não procuram rumor e sim as dores, seus sorrisos se encaixam como luvas de cetim, te convido ao meu...