2

364 26 5
                                    

Acordo com meu despertador, me levanto pois não queria me atrasar vou para o banheiro, e faço minhas higiene, coloco minha roupa e minha bolsa, e saio de casa sem falar com minha mãe e meu pai, e sem comer nada parei de comer faz alguns dias.

Coloco meu fone, e vou direto pra escola a pé mesmo, chegando lá na escola vejo muitas, pessoas me olhando, eu não me sinto uma pessoa rica pois essa riqueza, é dos meus pais e eles me odeia é não posso fazer nada se nasci errado, ninguém sabe que sou rico e espero que continue assim não quero ninguém, pagando de amigos falsos.

Cheguei na escolas e entrei sem olhar pra ninguém, tentei achar minha sala e eu achei eu sentei lá no fundo, não queria falar com ninguém eu estava com uma blusa apesar do colar que estava, bom vou falar um pouquinho da minha vida e de como ela é uma merda.

Bom quando eu tinha 10 anos eu descobri, que gostava de meninos contei isso para os meu país eles, me bateram muito depois desse dias eles me tratam que nem um lixo, já sou acostumo com isso bom depois desse dia meu pai sempre que fica estressado por, causa da sua empresa ele descontava em mim e como sempre minha mãe deixava e nem ligava, até que um dia ele chegou bêbado e queria bater na minha mãe e como eu sou idiota eu não deixei, mas ela me bateu e me jogou no chão e ainda deixou meu pai abusar de mim, a desde então ele vem me abusando e eu cansei disso eu comecei a me cortar com, 15 anos e até hoje faço isso e os cortes estão ficando fundos, eu não ligo se eu morrer pois é isso que quero morrer, e é por isso que estou usando blusa pra esconder meus braços e meu pescoço, acho que não falei que corto meu pescoço junto com o braço bom é isso minha vida.

Entrou alguns alunos na sala e um me chamou atenção, mas ele parece rico e metido. Fui tirado dos meu pensamento com o meu celular tocando, quando vi o nome não queria atender mas se eu não atendesse eu estaria fudido.

Ligacão on

Senhor Kim: Taehyung onde vc esta?

Tae: estou na escola pai.

Senhor Kim: pq vc não falou como é com sua mãe Taehyung?

Tae: pq eu não estava afim.

Senhor Kim: vc esta ferrado a hora que chegar Taehyung, vc vai apanhar tanto.

Tae: não por favor me desculpa.

Senhor Kim: desculpa é o caralho Taehyung vc tá fudido tchau tenho que trabalhar.

Tae: tchau

Ligacão off

Depois dessa ligação eu já estava chorando, quando eu percebi que estavam me olhando eu sai correndo e chorando, eu entrei no banheiro e não percebi que tinha gente entrei em uma das cabines, e comecei a chorar e a me cortar eu só via sangue até que eu cortei meu pulsos e fundo, ouvi passos e tentei segurar o choro mas não deu meu braço tava saindo muito mas muito sangue.

Desconhecido: está tudo bem com vc?

Tae: está sim- falou tae com a voz de choro

Desconhecido: se vc estivesse bem vc não estaria chorando, por favor saia daí é vamos ser amigos.

Tae: t-ta bom.

Tae saiu com manga da blusa levantada, ele tinha esquecido o quanto de sangue saiu de seu braço.

Desconhecido: oii meu nome é, Jung hoseok, mas pode me chamar de hobi.

Tae: oi o meu é, Kim Taehyung mas pode me chamar,de tae tae.

Hobi viu o braço de Taehyung e começou, a se preocupar com aqueles cortes fundos.

Hobi: meu Deus, o que ouvi com o seu braço?

Tae: n-nada

Hobi: tae vc se corta.

Tae: talvez

Hobi: vamos pra sala pegar, nossas bolsas e ir embora.

E assim eles fizeram arrumaram suas coisas, e saíram da escola, Jung hoseok limpou o corto do Taehyung, e colocou um curativo.

Como ainda ia demorar pra terminar as aulas, eles começaram a assistir juntos, hobi e tae acabaram dormindo, Taehyung acordou e viu o horário e saiu correndo com suas, coisas por sorte a escola não era muito longe, tae e hobi entram escondidos, eles já tinham virados amigos então pouco tempo, hobi e tae saíram juntos.

Tae: tchau hobi obrigado

Hobi: tchau tae tae e de nada

Assim cada um foi embora, tae chegou na casa seu pai, e sua mãe estavam o esperando tae entrou, rápido não queria ver eles mas tentativa falhada.

Senhor Kim: Taehyung vem aqui agora

tae:Oi pai, oi mãe tudo bem com vocês?

Senhor Kim: Taehyung senta, preciso falar com VC sua mãe já concordou comigo, o único motivo da gente ter vindo pra Seul foi, pra vc se casar com o filho do dono da bighit.

Tae: mais pai eu não quero- tae falou chorando

Senhor Kim: não quero saber Taehyung, vc vai se casar com ele e pronto- o pai de Taehyung bateu em sua cara- e vá para seu quarto tome banho, e se vista bem iremos jantar com eles.

Como sempre tae, faz ele não queria casas com um desconhecido, e se ele fosse um velho tarado. Tae foi tirado de seu pensamento, com algum entrando em seu quarto.

Tae: quero ficar sozinho

Senhora Kim: Taehyung o único motivo, pra vc se casar e pra empresa do seu pai crescer, por favor não estraga isso, e quem colocou essa ideia na cabeça dele foi eu, por mais que eu fale que te odeio não aguento, mais ver vc sofrendo nas mãos deles ou se cortando, por favor não estrague estou fazendo isso pelo seu bem- senhora kim falou chorando e o tae já estava, chorando e começou a, chorar mais ainda

Tae: ok vou fazer isso, por mim e pela senhora


É isso espero que gostem dessa fanfic

taegiOnde histórias criam vida. Descubra agora