4

249 26 25
                                    

Taehyung tentava, escapar de yoongi mas não consegui pois, suga não estava parando estava insistindo mais, e Taehyung para não ter que tirar a blusa a força decidiu tirar ela.

Tae: tá bom suga eu tiro.- E assim Taehyung fez tirou, a blusa mas ele tentou esconder seus cortes.

Yoon: Taehyung o que é isso?- a pontou para, seu pescoço e seu braço.- vc se corta.

Tae: suga fala baixinho pfvr.

Yoon: então me diz o pq vc faz isso?

Tae: vamos para o meu quarto que te falo.

Taehyung e yoongi subiram, para o quarto é lá o tae deu seu diário a onde, escrevia todos os seu problemas lá, yoongi lia atento em cada detalhe.

Yoon: tae se vc não quiser, se casar comigo eu entendo não vou te obrigar a nada.

Tae: não yoon eu quero casar, com vc é o mais rápido possível, pq como vc sabe hoje foi meu primeiro dia, e eu já fiquei interessado em vc.

Yoon: então vamos casar mês, que vem tae

Tae: pode ser yoon

Yoon: tae olha eu já te vi no Instagram mas, nunca quis te seguir e eu sou apaixonado por vc, então anda comigo na escola eu te trago todos os dias pra escola.

Tae: vamos descer falar pra os nossos pai a nossa decisão.

E assim eles fez, Taehyung e yoongi desceram para falar a decisão, do casamento para seus pais.

Yoon: mãe pai

Pai do yoongi: sim filho pode falar.

Yoon: eu e o Taehyung, decidimos nos casar semana que vem.

Pai do yoongi: ok filho vamos marcar o casamento de vcs.

Yoon: obrigado pai

Taehyung saiu com yoongi novamente, só que Taehyung não sabia que yoongi ia beijar ele.

Yoon: tae posso te fazer uma uma pergunta?

Tae: pode

Yoon: vc gosta de algum.

Tae: eu nunca gostei de alguém

Yoon: vem cá tae

Yoongi beijou Taehyung, e tae aceitou o beijo ele não se afastou

Tae: yoon pq vc fez isso

Yoon: pq desdo dia, em que te vi na escola me apaixonei por vc, só que eu não sabia que ia ter que me casar justo com vc.

taegiOnde histórias criam vida. Descubra agora