5.2 Punição

7.8K 310 40
                                    

Felix

Ver ela tão quente por mim faz todas minhas células precisar de mais dela, saio de dentro da minha garota vendo-a gemer em reclamação. Sento no sofá do cômodo.
- Vem, senta - dito.
Ela coloca cada perna ao lado do meu corpo no sofá, seguro meu pênis e coloco na sua vagina e ela vai sentando devagar fazendo-me preencher-la de forma torturante para ambos, suspiro sofrido. Finalmente, estou totalmente dentro dela que geme baixo e suspira forte, removo o cinto que estava no seu pulso ainda, que se foda a punição. Vejo um sorriso crescendo em sua face. A SN logo leva suas mãos para meus ombros, cravando suas unhas neles, fazendo-me soltar um suspiro pesado com o ardor da ação, como reação seguro agressivamente sua cintura e ela começa a "cavalgar" em meu membro; começo a movimentar-me rapidamente e brutamente segurando-a, nossos corpos fazem barulhos que ecoa pelo cômodo, estocadas e estocadas... Gemidos e gemidos... Quantas mais investidas dou, ela geme. Para diminuir os gemidos, beijo-a, mordiscando seu lábio inferior e abrindo passagem para minha língua, nossas línguas tocam-se e dançam harmonicamente, gememos sob a boca um dos outros, contudo, agora está mais baixo. Ela leva uma das suas mãos para os meus cabelos, alisa, puxa e alisa meu pescoço também; minha mão desce levantando um pouco mais sua saia e segurando sua nádega esquerda com minha mão canhota e aperto a mesma, e com a outra vou até seu seio direito segurando com força e estimulado em seguida seu mamilo rígido. Paro o beijo dando um sorriso malicioso e baixando um pouco a cabeça levando ate seu seio, rapidamente coloco seu mamilo na boca, chupando, massageando e estimulando-o, ela agora dita o ritmo das estocadas, rebolando e cavalgando no meu pênis, suas paredes vaginais úmidas apertam meu membro fazendo-o crescer mais dentro de si, logo ela chega no seu limite, que faz contrair mais sua vagina no meu pênis. Sinto minhas veias engrossarem e logo meu ápice em seguida, desmancho-me na camisinha.
Paramos com os movimentos e nos encaramos, sorrimos. Ela beija o topo da minha cabeça e se levanta do sofá pegando suas peças de roupas e vestindo, eu removo a camisinha amarrando e levando ate o banheiro que havia no escritório e jogo no lixo que lá tinha. Quando volto ela já está vestida escurando minhas peças de roupas, logo falo:
-Minhas roupas, baby - vou ate a frente da garota que me olha.
- Não! - diz rindo.
- Agora, SN -chego mais perto, nossa diferença de altura faz com que ela levante o rosto para fitar-me, deixo o rosto sério e ela sorrir, rapidamente deixo um selar simples em seus lábios e ela cede.
- Aqui, chato - ela estende as roupas para mim, logo pego.
- Obrigada -falo virando de costas para a moça.
- Que bela bunda, senhor Lee - diz rindo. Viro e a vejo olhar-me atentamente mordiscando o lábio inferior.
- Vai levar outras tapinhas assim - acabo de vestir-me.
Estendo a mão para a garota e ela logo pega levantando-se, ela joga seus braços ao redor do meu pescoço e fica de ponta de pé tentando beijar-me, mas para ajudá-la, abaixo-me um pouco e ela sela nossos lábios com um beijo caloroso e ao mesmo tempo delicado, ela logo para olhando-me no fundo dos meus olhos e se pronuncia:
- Ete amo, Lee Felix.
- Eu te amo, SN.
Falo e ela abraça-me envolvendo seus braços agora em minha cintura, colocando sua cabeça no meu peito com um sorriso lindo. Logo ouço batidas na porta.
- Vamos, Felix! - era o Han - Falta 07 minuto!
- Precisamos ir - passo as mão no meu cabelo tirando os fios qaue estavam colados na minha testa - Já testou indo - abro a porta, SN e eu saímos da sala - Vamos? - falo para o garoto e pego na mão da SN.
- Cara de quem transou - comentou ele.
Seguimos rindo ate encontrar os meninos atrás do palco.
- Huh. Alguém esta felizinho. Transou... Só pode - afirma Minho entre risos.

~~~~~~~~~~~~

Vocês são mais de socializar ou ficarem quietinhos?

Eu sou mais de ficar quietinha...

Baby, você foi má (Lee Félix - Stray Kids)Onde histórias criam vida. Descubra agora