Aquele que nunca viu a tristeza, nunca reconhecerá a alegria.
AmandaRocha769
...
Alguns meses depois...
— Feliz aniversário, seu lindo! — Disse Edward entregando uma caixa embrulhada para Paulo - Sei que mandei parabéns por mensagem para vocês, mas queria dizer entregando seus presentes.
— Obrigada, seu safado — Respondeu Paulo com um sorriso nos lábios, enquanto abre o presente — Agora vai lá dá feliz aniversário para o Dominic
Edward apenas acenou com a cabeça e pegou a outra caixa embrulhada caminhando até Dominic que estava sentado no sofá conversando ou flertando com Atena que ria alto.
— Feliz aniversário, parceiro — Falou Edward também entregando o presente e só pra provocar o mesmo disse mais alto para ter certeza que Paulo escutaria — Amo você.
— NOSSA, PRA ELE TEVE "AMO VOCÊ" — Gritou Paulo do outro lado da sala.
— ELE ME MANDA NUDES! — Respondeu Edward tentando não rir, enquanto caminhava até sua esposa que estava de pé no canto da sala apenas observando com um sorriso divertido nós lábios.
— Ele me mandou mais do que um parabéns por mensagem inclusive — Argumentou Dominic piscando para Edward, também entrando na zoeira.
— NÃO ACREDITO! — Gritou Paulo fingindo estar emburrado e sem se conter surgiu um sorriso em seus lábios — Seus chatos.
Edward apenas sorriu e deu um longo selinho em Sarah, passando os braços ao redor da cintura da mesma, observando Leila entregar algo para Paulo, então Dominic gritou algo para provocar Paulo que pegou um travesseiro no sofá e tacou nele.
Dominic rapidamente pegou um travesseiro e tentou tacar em Paulo que desviou acertando em cheio na cara de Leila que atacou vários travesseiros em Dominic, o que fez acertar alguns em Atena, já que a mesma estava em seu lado.
— Quer participar da guerra de travesseiros, meu bem? — Perguntou Sarah com um sorriso divertido nos lábios virando a cabeça para olhar seu marido.
— Toda vez que eu acertar um travesseiro em você, será a quantidade de filhos que iremos ter juntos — Brincou Edward beijando a bochecha da Sarah e pegando a mão dela puxando para o meio da guerra de travesseiro.
Sarah só sentiu vários travesseiros baterem nela e começou a rir, por que sabia que iriam ter vários filhos, principalmente porque Edward adorava ter uma família grande e ela também.
— Por que me deixaram de fora? Eu quero brincar também — Exclamou Mia surgindo na porta da sala e observando vários travesseiros no chão e alguns sendo tacados nos outros.
— Pode participar, só cuidado para não se machucar — Avisou Paulo tacando um travesseiro na cara de Edward.
(...)
Para comemorar o aniversário de Dominic e Paulo, os meninos decidiram fazer uma pequena festa, só com as pessoas que eram próximas. Depois de muita festança, as crianças dos convidados comeram vários doces e ficaram brincando no meio do salão, enquanto os outros ficaram tão bêbados, Paulo já estava praticamente bêbado, enquanto Dominic já nem via o chão direito, mas isso não o impediu de ficar agarrando Atena na sala ao lado do salão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Companheiro Possessivo
Vampire•Atingiu o 1° lugar no ranking de "Lobas" 26/12/2021 •Atingiu o 2° lugar no ranking de "Lobas" 21/05/2020 • Atingiu o 3° lugar no ranking de "Lobas" 22/08/2020 Sarah Marques, uma jovem com seus 24 anos, era filha do líder da zona solar, onde os vamp...