Espero que vc sinta minha falta assim como eu sinto da sua
AmandaRocha769
...
Sarah sente pequenos beijos em seu rosto, ao abrir seus olhos, vê seu marido com seu rosto bem próximo e um sorriso malicioso nos lábios que ela tanto gosta de beijar.
— Ninguém te ensinou que é inadequado observar alguém quando ela está dormindo? — Brincou Sarah deitando em cima de Edward, que riu segurando firme na cintura da mesma.
— Não quando esse alguém seja o amor da minha vida — Respondeu o mesmo dando um longo selinho em sua esposa.
– Nada de me beijar, mocinho — Disse a mesma com um sorriso nos lábios, enquanto tentava sair dos braços de Edward — Temos que escovar os dentes primeiro.
— Rápido, por que estou louco para te beijar! — Exclamou o mesmo deixando Sarah se levantar.
Sarah escovou os dentes e foi trocar de roupa, enquanto Edward foi escovar seus dentes. Em poucos segundos depois, ambos já estavam prontos.
— Vamos, meu bem? — Perguntou Sarah estendendo sua mão para saírem do quarto.
— Só falta uma coisa.
Ele se aproximou rapidamente, puxando a mesma pela cintura, aproximando seu corpo e levantando sua mão até o rosto dela o acariciando. Sarah sorriu colocando seus braços em volta do pescoço do Edward e sem esperar pela iniciativa de seu marido, colou sua boca na dele, o beijando.
— Você demora demais — Argumentou Sarah assim que param o beijo.
— Para aproveitar mais o momento, baby — Respondeu o mesmo com seu sorriso malicioso nos lábios.
Sarah apenas revirou os olhos sorrindo, enquanto agarrava a mão do seu marido, o puxando para fora do quarto. Edward estrelaçou suas mãos e foram juntos para a cozinha pegar algumas coisas para comer e depois irem direto ao escritório onde todos já estavam os esperando.
Ambos perderam o horário para a reunião, então rapidamente pegaram algumas coisas para comer e foram rápido ao escritório.
Já estavam quase todo mundo lá presente, então Sarah e Edward sentaram em seus lugares esperando começarem a reunião, com todos presentes ali.
— Descobrimos que de fato esses seres desconhecidos estão realmente saindo da zona sul, exatamente onde ficam os vampiros solares — Disse um dos guardas.
— Tem provas? — Indagou Dominic.
— Temos, aqui está todas as provas que temos — Disse o mesmo entregando uma pasta.
Dominic tirou da pasta várias fotografias, todas mostrava esses seres desconhecidos entrando e até mesmo andando na zona como se pertencesse a aquela zona. Dominic rapidamente entregou as fotos para Sarah confuso, não se lembrando desses seres.
— Se lembra desses seres quando você vivia lá na zona sul, Sarah? — Questionou Dominic entregando as fotos.
Sarah sem dizer nada, observou as fotos com cuidado e realmente parecia que eles pertencia a zona sul, pela forma como eles não destruíram nenhuma casa e andavam de um lado para o outro tranquilamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Companheiro Possessivo
Vampiros•Atingiu o 1° lugar no ranking de "Lobas" 26/12/2021 •Atingiu o 2° lugar no ranking de "Lobas" 21/05/2020 • Atingiu o 3° lugar no ranking de "Lobas" 22/08/2020 Sarah Marques, uma jovem com seus 24 anos, era filha do líder da zona solar, onde os vamp...