"Só queria que fosse diferente, sabe, dói acordar todos os dias e saber que não sou oque quero ser."
®
-- Srta. Reinhart te espero na minha sala agora -- Marisol passa em minha mesa com cara fechada
Não perco meu tempo respondendo e me sento ao lado de Cami.
-- Bom dia amiga --Cami me abraça e deixa um beijo em minha bochecha -- Como foi a viagem com o bonitão??
--Foi extremamente perfeita... Depois te conto...
--Bom dia Srta. Reinhart, pode ir a minha sala por favor?? -- Pergunta Cole parando em meu lado e acariciando minha bochecha
--Claro Sr. Sprouse -- Sorrio
Cole sai e Cami me olha, perplexa.
--Eu shippo
--Vai toma no cú Camila --Sussurro
Me levanto e vou a sala de Marisol pouco puta. Já sei o porque de estar me chamando, e não estou afim de escutar seus insultos.
--Lili eu não QUERO que você viaje com o Cole novamente!! -- Você é apenas a merda de uma secretária idiota, não chega aos pés do que Cole merece.
--Ok Srta. Marisol, desculpe -- Saio de sua sala com os olhos marejados.
[...]
-- Srta. Reinhart me desculpe por Marisol, ele é infantil e ingênua. Irei demiti-lá agora mesmo.
-- Não Cole, ela irá ficar, não temos nada para você demiti- lá.
--Eu te considero Lili, irei demiti-lá porque é minha vontade -- Sprouse me encara e vejo pura raiva em seua olhos -- Depois conversamos oque queria te dizer...
Cole se levanta e sai me deixando sozinha em seu escritório.
"Estou fudida"
Saio de seu escritorio pouco vermelha e o vejo na sala da Marisol, eles estam brigando. Cole percebe que o encaro e fecha a cortina da sala, me deixando sem visão alguma.
--Você fez merda Reinhart -- Diz Cami me olhando -- O que você disse pra ele?
-- Eu apenas mostrei os fatos Cami, e lhe pedi para não fazer isso... Ele não me escuta!!
-- Meu Deus Lili, você tem noção do que Marisol pode fazer com você!!! Está fudida
-- Eu sei, não precisa falar... Eu não falei por mal Cami, eu só queria colocar Marisol em seu devido lugar, eu cansei de ser humilhada por aquela puta, fui egoísta demais e pensei apenas em vingança, mas não pensei que ele iria fazer isso...
-- Lili vai embora e eu converso com Cole.
-- Não Cami, eu tenho que trabalhar...
-- Foda-se, vai logo!!
[...]
Novamente me pego pensando em Cole, apesar de tudo, ele não sai da minha cabeça. Eu só preciso esquece-ló e seguir frente.
Pode até parecer clichê mas eu não quero simplesmente pensar na possibilidade de estar gostando de Cole. Primeiro que estou me iludindo, segundo que Cole NUNCA em uma milhão de anos pensaria em me beijar, terceiro não sou seu tipo e nem oque ele merece, nem um fio de cabelo meu Cole iria querer, quarto, ele nunca aceitaria meu jeito de ser, sou suja e destruída por dentro.
Isso sim é a porra de clichê idiota.
Sinto meu celular vibrar e vejo o nome de Cole com cinco mensagens não lidas.
Cole: Lili sei que provavelmente está puta comigo, mas foi por uma boa causa...
Cole: foi o ponto para eu pirar, eu já sabia das "antigas" insultações de Marisol e de sua implicância com você
Cole: eu só não queria que isso continuasse, é a porra de uma folga
Cole: ela acha que tem chances comigo hahaha, a coitada mal sabe que já estou interessado por outra mulher, incrivelmente linda...
Cole: bom minha vida provavelmente não te enteressa, mas só queria disser que te considero, e pesso minhas desculpas sinceras por Marisol
Me: ok Cole...
Me: eu aceito suas desculpas...
Me: sei que não somos amigos nem intimos,mas quem é a sortuda?? (ou azarada)
Me: se não responder eu entendo, so que minha curiosidade me mata haha kkk ;-;
Cole não responde e fico com um certo receio.
Sou tão burra por sentir a porra de uma mínima esperança de essa mulher ser eu...
Cole: você a conhece mais que tudo...
[...]
Ok me batam e me matem, eu deixo, até o próximo babes :'3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lado Mais Obscuro - (Revisão)
Fanfiction"Sentido, desconheço esse palavra, em minha vida ela não existe." →Plágio é crime, essa história é originalmente minha ;)←