Oie!
Hoje é aniversário do Dean, então eu achei um bom dia pra uma atualização surpresa, com um dos meus capítulos preferidos da fic todinha.
Feliz aniversário, Dean obrigada por ter sido meu porto seguro por tantos anos. Não importa o final que te deram, eu juro que, pelo aqui no meu mundinho perfeito de Devotion, eu vou honrar o personagem incrível que você é, não importa o tempo que demorar. ❤
Boa Leitura!
• DEAN WINCHESTER •
Controle de raiva nunca foi minha praia. Desde muito cedo aprendi a resolver meus problemas com os punhos, principalmente se esses problemas fossem alguém machucando uma pessoa importante para mim.
Olhar para a cara de bobão de Josh trouxe o meu lado mais animalesco à tona. Não era apenas a traição, isso me irritava é claro, mas o que me deixava quase cego de raiva eram as coisas que eu não sabia com certeza.
Eu via que tinha algo mais, via nos olhos de Valerie, via o receio dela. Eu só não sabia exatamente o que esse "algo mais" era, e isso era como uma bomba relógio dentro de mim.
— Ah meu Deus, o que aconteceu com você?! — O babacão perguntou, ainda com os olhos em Valerie, assim como um urubu.
Não tinha nele o carinho e a leveza de Pam, a pergunta dele era uma cobrança, mesmo que sutil, eu pude sentir isso.
Me movi, pronto para me levantar, mas Sam segurou meu braço.
— Seja civilizado, por favor. — Ele pediu em um sussurro firme e eu apertei os punhos e travei o maxilar.
— Você sumiu! Eu fiquei sabendo da sua mãe e sequer teve um velório... E agora tem uma estranha morando na sua casa. — Ele continuou despejando as palavras todas de uma vez. — Eu estava preocupado com você, tentei ligar mil vezes.
Para alguém despercebido podia mesmo parecer preocupação, mas aquele cretino não me inspirava confiança nenhuma.
— Eu estou bem, não tem motivo para preocupação. — Valerie respondeu em um tom educado, mas frio. — E Delilah não é uma estranha, ela é uma amiga muito querida.
Sam continuava segurando meu braço. Delilah tinha uma postura quase raivosa.
— Sinto muito, não foi minha intenção desrespeitar sua amiga. — Josh fez uma meia reverência para as duas mulheres na mesa, mas seu tom sincero não me convencia. O desgraçado era bom, mas não tão bom assim...
— Ele não desrespeita as amigas, ele só fode com elas. — Falei em meio a algumas tosses forçadas e isso atraiu a atenção para mim.
Vi o momento que Josh pareceu confuso, foi muito sutil, ele mantinha a postura descontraída e o sorriso amigável e respeitoso, mas seus olhos alternaram entre mim e Valerie rapidamente, ele mediu a distância das nossas cadeiras, meu braço pousado ali ao lado, observou o drink quase no fim na mão dela e analisou nossos rostos. Tudo isso em um segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEVOTION | Em Pausa
FanficDean Winchester apenas planejava fazer seu trabalho, e acabar com um problema dos grandes, quando colocou os pés em uma pequena cidade de Wyoming. Assim como Valerie Lockheart planejava um dia calmo e sem imprevistos. Talvez essa seja a graça quase...