Ink ficou com seu olhar assustado, tinha medo e confusão em sua expressão. O maior o soltou, o vendo dar poucos passos para trás, enquanto vía o maior ir a o rapaz no chão, o levantando.
- Me desculpe pelo meu amigo, antes de virmos aqui, ele estava no bar... - Seu olhar estava envergonhado, com seu rosto avermelhado, quase não sendo mostrado pela sua coloração de pele. Seus olhos desceram despercebidos ao corpo do menor, que mantinha os braços cruzados e o rosto avermelhado em vergonha. Ao perceber o que estava fazendo, abaixou seu olhar mais uma vez. - A propósito, meu nome é Error. - Começou a sair. - Desculpe mais uma vez.
E então, os dois sairam do banheiro, Ink suspirou e saiu do banheiro, olhando na volta vendo que o lugar já estava fechado. Olhou seus amigos, que tinham três bolsas com eles e uma roupa em seus braços, que logo foi entregue ao Ink, que correu ao vestiário para se trocar.
Após se trocar, Ink saiu pulando sorridente do banheiro. Seus amigos deram risada, o olhando, e logo lhe entregaram sua bolsa, que era razoavelmente pesada. Começaram a apagar as luzes do local, para que pudessem ir embora para o dormitório.
- Hoje eu não vou direto ao colégio, vocês podem ir, tenho algo para fazer. - Ink disse, torcendo para que seus amigos acreditem. Por sorte, seus amigos sorriram e se despediram de si, caminhando pelo caminho que fizeram mais cedo para ir a cafeteria.
Ink sorriu e saiu andando pela direção oposta, sentindo o vento batendo em sua cara. Caminhou, caminhou e caminhou. Acabou chegando em uma praia, que parecia totalmente vazia. Colocou sua bolsa no chão se abaixando, retirando seus tênis e meia, colocando dentro de sua grande bolsa de lado. Fechou a mesma, colocou sobre seu ombro e começou a caminhar pela praia, sentindo a areia em seus pés. Ao chegar quase perto da água que estava calma, sentou-se e deixou sua bolsa ao seu lado. Dobrou a barra de sua calça e ficou sentado, sentindo o vento batendo em seu rosto, cachecol e cabelo.
- O que esta fazendo aqui, pintor? - Uma voz que o menor reconhecia, apareceu atrás de si. Virou-se dando de cara com o moreno, que estava abaixado atrás de si sorrindo malicioso. Ink ficou ruborizado, logo olhando para frente. - O que? Fiz algo errado? Nem fiz nada. - O maior se sentou ao lado do pintor, mexendo seu tênis na areia.
- Você não fez nada, eu só estou aproveitando que aqui está bem calmo... O trabalho foi cheio, e foi apenas o primeiro dia. - Manteve seus olhos fechados, enquanto o maior o olhava sorrindo de lado. - E você? O que esta fazendo aqui, Glitch? - O menor olhou o maior, sorrindo.
- Pff, eu não fico na escola depois das aulas. - Error disse, como se fosse óbvio. - E além do mais, fiquei interessado em saber mais sobre você, senhor das vítimas que não contam história.~ - Falou de um jeito malicioso, vendo um rubor aparecer no rosto do menor ao seu lado. - Hm, acho melhor outra hora. - Levantou-se e começou a tirar seu casaco, logo sua camisa, tênis, meia e calça, ficando apenas de boxes. Vendo o olhar envergonhado e curioso do menor, começou a explicar. - Quero ir na água, você vem?
Ink se levantou, olhando o maior com uma expressão séria. Logo começou a se despir, retirando a camisa, cachecol, luvas e calça. Error ficou surpreso ao ver o corpo do menor cheio de tatuagens, mas em sua visão, era lindo. Saindo de seus pensamentos por um dedo que havia lhe tocado, e um Ink correndo para a água sorridente.
Error correu atrás do pequeno, ouvindo-o gargalhar, para si, começou a rir junto pela risada contagiante de Ink. Ambos ficaram rindo, fazendo guerra de água, correndo pela água, estavam resumidamente, se divertindo como se fossem crianças novamente. Mas logo cessaram a brincadeira, já que Ink acabou se afogando e perdendo a consciência enquanto era levado pelo mar até a margem. Error ficou o procurando, e quando o achou, foi rapidamente até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fio Vermelho - Errink
Romance- Leia e descubra mais sobre. - • aliás, os personagens são humanos •