Eu pulei muita coisa pq não queria enrolar, então já vamos para uma parte que é a minha favorita.
Aliás, esse universo é tipo ABO (Alfa, Beta e Ômega), tendo Ink como ômega e Error como Alfa.
Também quero criar um outro livro autoral com personagens autorais, but clichê, pois a gente só trabalha com romance clichê, huh? Enfim! Era só isso mexmu.
Edit 1: MANO EU TOU EDITANDO ISSO NO PRÓPRIO RASCUNHO E JÁ TOU CHORANDO AFFU, QUE LINDO ERROR, meu filho aprendeu tanto comigo. :'3
Edit 2: Sim ta curto, sabe pq? Não sei mais o que adicionar, e geralmente eu coloco 2000 palavras-- Well, ficou bonito, eu goxtei arigatou pela leitura.~[...] Boa Leitura [...]
Meses se passaram, Error e Ink estavam mais próximos que nunca, e estavam já terminando o colégio. A relação de ambos estava ótima, não brigavam nenhuma vez, era de dar inveja, eram sempre carinhosos, nunca estavam com raiva, faziam tudo juntos. As vezes Error fazia brincadeiras sem graças, mas depois de Ink brigar com o mesmo, apenas risadas eram ouvidas. Já haviam terminado o colégio, e estavam morando juntos na casa de Ink, que ficava ao lado da praia. Ambos trabalhavam, se ajudavam na casa, mas as vezes discutiam pela preguiça na parte de Error, mas Ink se via tão incomodado com sujeiras e limpava sem ajuda, apenas por incômodo.
[...]Ink estava voltando do trabalho, - agora era um pintor super conhecido. Também avaliava artes, o que rendia muito dinheiro - estava na frente da galeria de artes, aguardando Error chegar, o que demorou mais que o normal. O maior estava em seu carro, mas parecia cansado, seus cabelos bagunçados e sua roupa toda desarrumada. Ink se viu confuso, e queria saber o que houve para que o maior estivesse naquela situação. Adentrou no carro, colocando sua bolsa no banco de trás, colocou o cinto e olhou o maior de braços cruzados.
- Error, o que houve para que você esteja neste estado? - Ink perguntou o olhando, sua expressão estava séria. Error engoliu seco, passando a mão na nuca, seus olhos alternavam entre Ink e a rua, logo percebendo que se escondesse as coisas, Ink ficaria bravo, abriu o jogo, escondendo algumas coisas, claro.
- Eu estava trabalhando em uma surpresa, hehe. - Disse Error, vendo um sorriso crescer no rosto do menor, que demonstrava curiosidade. - Não, eu não vou te contar, senão vai estragar a surpresa. - Ink fez uma expressão triste, que na visão do maior era a coisa mais fofa do mundo, então o beijou com calma, logo se separando. - Não há ninguém mais lindo, gentil, fofo e carinhoso que meu namorado. - Ouviu Ink rir baixo, e logo seguiram caminho para casa.
O caminho todo, ambos conversaram, como sempre fizeram. Toda vez que Ink perguntava curioso, Error trocava de assunto, fazendo o mesmo ficar chateado e muito curioso.
[...]Horas se passaram, Ink estava deitado na cama esperando Error que estava tomando banho. Esteve quase dormindo, já que o maior esteve demorando demais no banheiro. Seus olhos se mantinham fechados, seu corpo calmo, mais isso acabou rapidamente quando Error saiu do banheiro gritando.
- Ink meu amor! Vá se trocar! - O maior saiu do banheiro, vestindo um terno preto, o que estava deixando Ink muito curioso.
- Ai amor, eu estou cansado... E esta tarde, se você quer sair, vamos amanhã... - Ink falou manhoso, se encolhendo na cama. Logo sentiu o peso do maior sobre si, e logo os lábios de Error foram de encontro ao pescoço de Ink, que suspirava baixinho.
- Vamos Ink, é algo importante, se arrume logo amor. - Error disse, tentando convencer Ink a ir logo. Logo depois de muito tempo tentando convencê-lo, finalmente conseguiu, sendo empurrado para o outro lado da cama, enquanto Ink caminhava até o banheiro. - Tem uma roupa que eu separei para você ai.~ - O menor acenou com a cabeça, indo para o banheiro e logo fechando a porta.
O barulho de água era presente, o que significava que Ink já tinha ido tomar banho. Error aproveitou e desceu para o primeiro andar, e logo ficou em seu lugar, aguardando Ink descer. Não demorou, mas logo conseguiu ouvir seu namorado descendo as escadas o procurando, e quando o viu, andou até sua direção, vendo Error ajoelhar no chão e segurar sua mão.
— Ink... Estamos namorando a um bom tempo, eu amo isso, mas tem que mudar... — Viu um olhar triste no rosto de Ink. Error sorriu e continuou. — É por isso que estou aqui, eu quero te dizer tudo que sinto por você. Eu sei como isso é clichê, mas eu tou falando sério com você, e não de risada! — Pausou por um momento, vendo Ink fechar a boca com um zíper invisível. — Bom... Você é incrível, tem grandes qualidades, é amado por todos, um ótimo pintor e amigo... Eu gostaria de... Eu sei que não sou lá aquelas coisas, mas se você me der uma chance, eu posso te chamar de amor para sempre? — Error tirou do bolso uma caixinha de veludo azul, abrindo a mesma revelando dois anéis dourados. — Você aceita se casar comigo?
Ink pausou por um momento, cobrindo a boca que pedia para gritar. Lágrimas desceram de seu rosto, e logo o mesmo as secou com as mãos e abraçou Error, o que para ele significava um sim. Ambos estavam no chão, se abraçando com sorrisos em ambos rostos. Ink ainda chorava de felicidade, e Error tentava o acalmar com carinho sem seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fio Vermelho - Errink
Romance- Leia e descubra mais sobre. - • aliás, os personagens são humanos •