Karol: Você? -Faço um tom debochado- Você é a garota menos elegante da família Sevilla. Tenho que implorar para você lavar os pés à noite, e nem estou falando de tomar banho.
O rosto de Kitty se contrai e fica vermelho
Kitty: Eu não estava falando disso sua pateta, eu estava falando de ir para Paris com vocês.
Faço um gesto distraído com a mão e digo
Karol: Você é nova demais para ficar em um albergue.
Ela vai até Alisson e diz
Kitty: Eu vou poder ir né?
Alisson: Talvez pudesse ser uma viagem de férias em família. Você, Karol e papai poderiam ir juntos. Iam tirar boas risadas.
Eu franzo a testa, não era exatamente essa viagem que eu estava imaginando.
Karol: Alisson acho melhor à Kitty não ir. Ela não vai gostar de lá. Poderia ser somente uma viagem entre nós meninas mais o Josh e o papai. E de novo, menos à Kitty.
Kitty: Te odeio! Nunca mais olha na minha cara.
Karol: Kitty sinto muito! Eu não queria te magoar.
Kitty sobe as escadas e Karol perde Kitty de vista.
Alisson: Karol você deveria ter tomado mais cuidado, à Kitty pode ser valentona, mas por dentro ela é sensível e se magoa muito fácil!
Karol: Eu já sei o que vou fazer para ela me perdoar! Me ajuda? Na verdade. Me ajudam?
Josh: Depende.
Karol: Quero fazer uma bandeja daqueles bolinhos que ela ama, e fazer uma grande decoração, ou talvez, até uma festa. Olha eu tenho todos os materiais!
Josh: Como eu disse, sua irmã tem uma mania de grandeza
Alisson: Karol a gente pode fazer os bolinho e a decoração nos bolinhos. Mas uma festa. Nunca! Sem contar que vai dar muito trabalho pra organizar e depois limpar.
Karol: Affs..tá bom! Então vamos começar. Eu vou entregar amanhã pra ela.
Josh: Desculpa Kah, mas minha mãe está me chamando e eu tenho que ir. Boa sorte. -Ele me abraça e vai embora.
Karol: Alisson você vai me ajudar né?
Alisson: Karol eu também tenho que ir. O papai pediu para eu fazer a compra da semana.
Karol: AHHH. Todo mundo me abandonou
Alisson: Desculpa irmãzinha. Tenho que ir -Ela pega sua bolsa e sai. Sem ao menos se despedir.
𝐾𝑎𝑟𝑜𝑙 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎 𝑎 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑜𝑠 𝑏𝑜𝑙𝑖𝑛𝘩𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝐾𝑖𝑡𝑡𝑦 𝑒 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎 𝑑𝑎𝑠 𝟣𝟪:𝟥𝟢. 𝐴𝑙𝑖𝑠𝑠𝑜𝑛 𝑐𝘩𝑒𝑔𝑎 𝑒𝑚 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑟𝑎𝑠 𝑒 𝑎𝑟𝑟𝑢𝑚𝑎 𝑡𝑢𝑑𝑜.
Alisson: Então acabou os bolinhos?
Karol: Sim.
Alisson: Karol desculpa! Só que a gente não pode deixar o papai não mão. E você sabe disso.
Karol: Eu sei
Alisson é como uma mãe para mim. Não só para mim, à Kitty também pensa assim.
Desde que a mamãe faleceu a Alisson cuida de mim e da Kitty como se fosse a nossa mãe. Eu acho que ela faz isso para podermos nos sentirmos uma família completa.
Ela começou a "cuidar da gente" quando eu tinha 10 e Kitty 5. Ela tinha 12 na época.
Alisson além de cuidar da gente estuda que nem uma doida para entrar em uma boa faculdade. E ela entrou, consegui entrar na ℍ𝕠𝕝𝕝𝕚𝕤, uma faculdade na Islândia. Se formou em direito, vai ser Juíza. Vai ficar cinco anos na faculdade. Ela embarca semana que vem. Então eu e Kitty estamos tentado Alisson ter as férias de verão mais intensas da vida dela. Essa semana foi mais calma, mas o resto do verão. Foi só brincadeira!
Amei ficar com ela! Mas infelizmente já está acabando.
Alisson: Pra você me perdoar comprei o DVD daquele filme que lançou e você queria assistir mas não deu para ir.
Karol: "Uma guerra infinita e um amor impossível"?
Alisson: Qual mais seria?
Karol: Aí te amo. Vou fazer uma pipoca e pegar os bolinhos que sobraram para a gente assistir juntas.
Alisson: Pode ser
Karol faz a pipoca, e depois pega um prato e coloca quatro bolinhos.
𝑬𝒍𝒂𝒔 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒔𝒕𝒆𝒎 𝒐 𝒇𝒊𝒍𝒎𝒆 𝒋𝒖𝒏𝒕𝒂𝒔 𝒆 𝑲𝒂𝒓𝒐𝒍 𝒋𝒖𝒏𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝑨𝒍𝒊𝒔𝒔𝒐𝒏 𝒂𝒅𝒐𝒓𝒎𝒆𝒄𝒆𝒎 𝒏𝒐 𝒔𝒐𝒇𝒂́. 𝑲𝒊𝒕𝒕𝒚 𝒂𝒑𝒓𝒐𝒗𝒆𝒊𝒕𝒂 𝒂 𝒔𝒊𝒕𝒖𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒆́ 𝒗𝒂𝒊 𝒏𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐 𝒅𝒂 𝑲𝒂𝒓𝒐𝒍. 𝑨𝒄𝒉𝒂 𝒂𝒔 𝒄𝒂𝒓𝒕𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐 𝒅𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒂𝒊𝒙𝒂 𝒅𝒆 𝒄𝒉𝒂𝒑𝒆́𝒖𝒔 𝒗𝒆𝒓𝒅𝒆𝒔. 𝑳𝒆̂ 𝒆𝒍𝒂𝒔 𝒆 𝒄𝒐𝒍𝒐𝒄𝒂 𝒏𝒂 𝒄𝒂𝒊𝒙𝒂 𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒓𝒓𝒆𝒊𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆𝒈𝒂𝒓.Uma semana depois...
Karol, Kitty e o pai de Karol vão até o aeroporto levar Alisson.*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
𝓷𝓞𝓽𝓐𝓼 𝓭𝓐 𝓐𝓾𝓣𝓸𝓡𝓪
Oiie gente. Tudo bem? Vou dar uns avisos da Fanfic.
1º Serão dois capítulos por semana
2º A Fanfic vai ter em torno de 40 á 60 capítulos
3º No meu perfil do Instagram terão pequenas sinopses dos capítulos.
𝐌𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐢𝐥 𝐧𝐨 𝐈𝐧𝐬𝐭𝐚
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒫𝓈: 𝒮𝑒𝓂𝓅𝓇𝑒 𝒯𝑒 𝒜𝓂𝒶𝓇𝑒𝒾| PAUSADA|
Fanfiction𝑲𝒂𝒓𝒐𝒍, 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒇𝒐𝒇𝒂, 𝒓𝒐𝒎𝒂̂𝒏𝒕𝒊𝒄𝒂 𝒆 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒍𝒊𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆. 𝑻𝒆𝒎 𝒅𝒖𝒂𝒔 𝒊𝒓𝒎𝒂̃𝒔, 𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒗𝒆𝒍𝒉𝒂 𝒔𝒆 𝒄𝒉𝒂𝒎𝒂 𝑨𝒍𝒊𝒔𝒔𝒐𝒏 𝒆 𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒏𝒐𝒗𝒂 𝑯𝒂𝒏𝒏𝒂. 𝑲𝒂𝒓𝒐𝒍 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒊𝒂 𝒄...