𝓒𝓪𝓹𝓲́𝓽𝓾𝓵𝓸 𝟑 ⭐️

36 2 0
                                    

Editando uma coisa do outro capítulo a Kitty perdoa a Karol. Agora eles estão no aeroporto.

Karol: Promete que nunca vai se esquecer da gente?
Alisson: Eu prometo
Pai (Jordan): Eu e à Kitty vamos pegar algumas revistas para a viagem.
Karol e Alisson: Ah. Ok
Alisson: Viu, eu te amo! Nunca vou me esquecer de vocês.
Karol: Toma cuidado lá!
Alisson: Vou tomar
Karol: Esqueci de te perguntar. E o Josh, ele aceitou você ir para a Islândia?
Alisson abaixa a cabeça, como se tivesse feito algo de errado e estava com medo de admitir
Alisson: Nos terminamos
Karol: Vocês o que?
Alisson: Nos terminamos
Karol: Alisson, porque você fez isso. Demorou tanto para vocês se juntaram, aí vem você é termina.
Alisson: Karol você não entende isso. Nos terminamos porque achamos melhor não ter um relacionamento à distância, só iríamos nos magoar.
Karol: Tá bom. Melhoras!
Kitty: Voltamos.
Pai(Jordan): Tinham muitas revistas. Não sabíamos qual escolher. Então trouxemos todas.
Alisson: Obrigada
𝑼𝒎 𝒔𝒐𝒎 𝒆𝒄𝒐𝒂 𝒏𝒐𝒔 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒐𝒔 𝒐𝒖𝒗𝒊𝒅𝒐𝒔, 𝒆 𝒆𝒔𝒄𝒖𝒕𝒂𝒎𝒐𝒔:
𝑷𝒂𝒔𝒔𝒂𝒈𝒆𝒊𝒓𝒐𝒔 𝒅𝒐 𝒆𝒎𝒃𝒂𝒓𝒒𝒖𝒆 𝟐𝟎𝟏 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂 𝑰𝒔𝒍𝒂̂𝒏𝒅𝒊𝒂, 𝒖́𝒍𝒕𝒊𝒎𝒂 𝒄𝒉𝒂𝒎𝒂𝒅𝒂. 𝑨𝒕𝒆𝒏𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒖́𝒍𝒕𝒊𝒎𝒂 𝒄𝒉𝒂𝒎𝒂𝒅𝒂!
Alisson: Tchau -Ela sai sem ao menos nos abraçar
Kitty: Será que ela vai virar para trás?
Karol: Não, essa não é a Alisson que nos conhecemos.
Kitty: Agora eu posso ter um cachorrinho?
Pai(Jordan): Boa tentativa! Mas não.
Kitty: Ainda bem que a ação de graças já está chegando! Logo logo veremos a Alisson novamente
Pai (Jordan): Karol, Kitty, vamos. -Ele fica com o olho vermelho e abaixa a cabeça para fingir que não está assim.
Karol: Pai a Alisson...
Pai (Jordan): Vamos crianças
Nós entramos no carro e vamos em silêncio, até, que eu decido acabar com aquela tensão e disse
Karol: Pai, por favor, nos responda, a Alisson não vai vir na Ação de Graças?
Pai (Jordan): Acho melhor não esconder essas coisas de vocês. Não vale a pena gastar dinheiro numa passagem que ela vai ficar apenas dois dias. Ela vira somente no Natal.
Karol e Kitty: 𝙌𝙐𝙀?
Pai (Jordan): Sinto muito!
Chegamos em casa e vamos logo jantar
Kitty: O Dia de Ação de Graças vai ser um saco.
Eu fico em silêncio. Nunca tivemos um Dia de Ação de Graças sem Alisson. Ela sempre prepara o peru, os brócolis gratinados e as cebolas cremosas. Eu faço as tortas (de abóbora e de noz) e o purê de batatas.
[...]
𝒩𝑜𝓉𝒶𝓈 𝒹𝒶 𝒶𝓊𝓉𝑜𝓇𝒶
Oι gᥱᥒtᥱ. Tᥙdo bᥱm? Bom ᥲqᥙι vᥲ̃o ᥲᥣgᥙᥒs ᥲvιsos. Forᥲm trᥱ̂s ᥴᥲρίtᥙᥣos ᥱstᥲ sᥱmᥲᥒᥲ. Gᥱᥒtᥱ sᥱrᥲ́ dιfίᥴιᥣ ρostᥲr ᥴᥲρίtᥙᥣos ᥱstᥲ sᥱmᥲᥒᥲ, ᥱᥒtᥲ̃o ρostᥲrᥱι ρrovᥲvᥱᥣmᥱᥒtᥱ sᥱxtᥲ oᥙ sᥲ́bᥲdo. Dᥱsᥴᥙᥣρᥲ ᥱ bjo 😘❤️💖.

𝒫𝓈: 𝒮𝑒𝓂𝓅𝓇𝑒 𝒯𝑒 𝒜𝓂𝒶𝓇𝑒𝒾| PAUSADA|Onde histórias criam vida. Descubra agora