Era uma manhã bem tranquila, com um vento suave e um sol leve e encantador.
Ainda estou deitada, olhando inevitavelmente para o azul do céu
Pela janela do meu quarto.
Aquele azul me encanta de tal maneira
que meus olhos fixam naquele céu
que consegue por alguns segundos me fazer esquecer do mundo em volta
Nada me tira o foco do céu, não há nenhum pensamento em minha cabeça, meu coração parece que bate ao ritmo daquela manhã, quando o despertador toca me chamando a atenção.
São 10:30, me levanto caminho até a cozinha cantarolando uma de minhas composições.
Apanho um suco da geladeira e ponho no copo, me viro e de um uma maneira assustadora, Meu padrasto está a minha frente.....
Não consigo o encarar, fecho a geladeira, e rapidamente volto ao meu quarto.
Sem ao menos beber o suco, apoio o copo sobre a pequena mesa ao lado de minha cama.
Fecho os olhos fortes, me deito, respiro fundo e me encontro em um estado de Tristeza....
Me pergunto, porquê é tão difícil esquecer? Superar?
Sinto um aperto em meu coração
E não sei o que fazer para evitar pensar em cada coisa que ele já fez a mim, as lembranças vêem como facadas para mim, e cenas, como a vez em que ele me pôs contra parede e tentou me enforcar, ou a vez que presenciei ele empurrando minha mãe da escada.... Mil e umas perguntas começam a me cercar, não, não posso pensar nisso, Mais é inevitável....
Levanto ainda meio fraca e confusa
Não posso limitar minha vida a sentir ódio dele, preciso e tenho que fazer muitas coisas....
Vou até meu guarda-roupa
Pego um Jeans escuro mas bonito
Uma camiseta preta e simples
É vou para o banheiro
Tomo uma ducha rápida para que eu não me atrase para o inferno infantil, mais conhecido como ''escola''
Volto ao quarto, o Sol se escondeu, e o vento está mais forte, ponho a blusa da Escola por cima da camiseta preta
E coloco meu tênis, assim que término vou direto fechar as janelas
Me inclino e as fecho, Nesse exato momento meu celular toca
É meu pai
Atendo
-Oi Pai
Com uma voz doce e calma.
-minha filha, como você está? E olha a hora, não vai a escola?
Diz com um tom autoritário mas ao mesmo tempo preocupado.
-Estou bem Pai, sim, eu irei, já estou terminando
Respondo com uma voz tranquila
Meu pai por alguma razão é meio maníaco com meus estudos
Esta o tempo todo me dando sugestões de faculdades ou fazendo seu longo e cansativo discurso sobre a importância de um diploma.
-Filha, só liguei para avisar que passarei para lhe buscar amanhã cedo
-ok Pai, estarei a sua espera, bjs
Me despeço desligando o celular
Me sinto cansada mesmo tendo acabado de acordar, como se algo pensasse sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abrigo Incomum
Roman pour AdolescentsEla sempre teve uma vida conturbada, até que uma drástica mudança em sua vida desencadeia um lugar diferente para ela.