Zoe Dallas——
8 de agosto, 12:38 amAté que enfim chegou o grande dia! Eu, Cam e Shawn, resolvemos fazer uma festa juntos. Ele chegou agora aqui em casa e ele trouxe os balões e descartáveis. Resolvemos não chamar muitas pessoas e só a família e os amigos próximos. Eu sei que eu disse que queria um grande festa, mas eu não to bem a um tempo e até eles concordarem não foi fácil. Eu to passando muito mal desde o dia da lanchonete e não sei o motivo, mas também não quero preocupar meus pais. Mas no fim eles concordaram.
Shawn: Zoe? zoee? ZOE- gritou me tirando do meu transe
eu: ah desculpa, estava pensando aqui: se eu vou conseguir manter meu relacionamento com o Noah por muito tempo sabe? tipo, até casar, ter filhos e essas coisas.- franziu o cenho
Shawn: ué, mas por que pensando nisso agora? sabe, se for um relacionamento saudável vai durar o tempo que vocês quiserem, mas se não for, aí vai depender muito!
eu: ah eu não sei, é porque ele tá muito distante e quase não fala comigo e eu to preocupada sabe? mas obrigada pelo conselho! não sei o que faria sem você!
Cam: e aí, como estão as coisas? aquele doce brasileiro que você viu, deu certo?- eu apontei pra mesa que já tinham muitos brigadeiros e peguei um e coloquei na boca dele. Pela sua cara amou- Meu Deus! isso é muito bom!- rimos da sua fala e ele voltou pra sala, mas antes de sair se virou e disse- Noah vem?
eu: então.... ele disse que tem compromisso mas depois vai me ligar, pediu FaceTime na hora do parabéns- falei sem graça
Cam: ok!- disse e saiu
Shawn: olha, isso tá estranho Zu- eles me chamam assim- mas faz isso que ele disse...- assenti e continuamos arrumando a nossa festa
7:00 pm, 8 de agosto, festa dos Dallas e do Mendes
Já estavam todos aqui curtindo a música, comendo, dançando e conversando. Estava perfeito! então eu voltei a sentir tontura e náusea e corri para o banheiro. Novamente vomitei, muito mais do que antes e eu tinha acabado de comer. Ultimamente estava sentindo mais fome do que nunca, porque toda vez que comia eu vomitava. Já estava cansada e pensando na possibilidade de estar grávida. Quando vi que não ia mais vomitar, lavei a boca, rosto e escovei os dentes e fui ao meu quarto e retoquei a maquiagem e desci novamente. Entrei na cozinha e me apoiei no balcão, a tontura voltou e depois fomos para o parabéns. Liguei para Noah varias vezes mas ele não atendeu nenhuma vez. Eu realmente me chateei com ele, mas não deixei de curtir a festa.
💫
mal posso esperar para soltar os capítulos longos
💘💗🌸🦄🌺
votem e comentem, é só clicar na estrelinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Câncer
FanfictionNa qual Zoe descobre um câncer •#3 em party (28/06/2019) •#10 em fun (11/07/2019) •#2 em sprm (26/07/2019) •#1 em sprm (6/08/19) • • início- 17/05/2019 fim- Plágio é crime Totalmente de minha autoria!