Zoe🦓Depois do ocorrido, os meninos voltaram pro quarto e eu já tinha parado de chorar e meu rosto estava melhor. Derek tinha voltado com remédios e passou no local.
— Mana, aquele cara é chato pra cacete. Como aguentou esse tempo todo com o verme que ele é?- disse Cameron ofegante.
— Realmente, foi difícil fazer ele ir embora- Shawn comentou.- Mas ele fez alguma coisa com você?
eu: um tapa na cara, me ameaçou, mas fora isso não fez nada. - Falei na esperança deles não surtarem.
ambos: ELE TE BATEU?
eu: Calma, calma. Esqueçam ele! aproveitem o momento- falei. Não to com vontade de confusão, não hoje. - Contem os babados da escola.
— Brenda e Alana quase saíram no tapa, mas o G apareceu bem na hora e segurou Alana.- socorro. Cameron não parou de rir depois de ter falado.
eu: NÃO ACREDITO, quer dizer, não acredito! bem que ela merece mesmo.- queria ter visto. Estava com uma expressão de choque- E você branquelo? por que está calado hoje?- me referi a mendes.
— Estou só pensando. Aquele lugar já me estressou! hoje é um belo dia pra desistir do ensino médio! não vou dizer sorte, mas você não está perdendo nada, aquele lugar é tão sem graça quando você não está! nem é meme!
eu: aaawn que fofo- ehhdjedjjejejwkdjjekw
— Realmente! ficar em casa e não ter ninguém pra brigar ou me dar conselhos é péssimo! tá um silêncio que nem sei como explicar, mas pensa que é só fase e que como já está aqui a duas semanas, na próxima você sai e vai pro inferno chamado escola por pelo menos duas semanas também- não estava nem lembrando disso! eu vou sair!
eu: DALLAS VOCÊ É UM GÊNIO! eu não lembrava que ia sair!-falei animada- e o pessoal? como estão?
— Planejando vir te visitar!- AAAAAAAA- eles querem entrar todos juntos. -Shawn disse.
eu: posso falar com o Derek, vai que ele deixe todo mundo entrar?- tive essa ideia.
— Talvez possa, já que o câncer não é contagioso!-Cam disse. Olhou no relógio e viu que estava ficando tarde. Vieram no último horário do dia.- Vamos Mendes? ou tem mais alguma coisa pra falar?
eu: eu tenho medicamento daqui a pouco. Eles colocam e eu durmo em menos de dois minutos! podem ir! boa noite boys! depois mando mensagem no grupo!- dito isso, eles vieram me beijaram e foram embora. Aí que vida triste.
Acordo no outro dia, já pensando que faltam 6 dias pra sair daqui. Decido mandar mensagem no grupo, como tinha falado.
Bonde do tigrão🐅
Zoe: BOM DIA NEEEEGAS
COMEÇA MAIS UM DIA
SAO 6:10 ACORDEM QUE
VOCÊS TÊM AULA
E EU TO COM SAUDADEESVênus: Minha filha, quem
acorda esse horário quando
se pode dormir até tarde?
oq tu tá fzd acordada?Cam: Bom dia meu amor
como foi a noite?Zoe: Oxe, foi ótima🤩
VOCÊ ESTÁ LENDO
Câncer
Fiksi PenggemarNa qual Zoe descobre um câncer •#3 em party (28/06/2019) •#10 em fun (11/07/2019) •#2 em sprm (26/07/2019) •#1 em sprm (6/08/19) • • início- 17/05/2019 fim- Plágio é crime Totalmente de minha autoria!