Capitulo 9

782 34 10
                                    

OI GENTEEE, espero mesmo que vcs gostem.
Boa leitura🌚

POV'S Betty

-- aahh

Jughead estava entre minha pernas, fazendo movimentos circulares nos meus lábios de baixo, eu estava enlouquecendo quando ele colocou um dedo em mim eu gritei sentindo meu clímax cada vez mais perto.

Ele colocou mais um dedo, fazendo movimentos rapidos de vai e vem, agarrei seus cabelos pra ele ir mais rapido.

Meu corpo começou com espasmos de prazer, me senti mole, quando voltei pra terra Jughead já estava com a camisinha, ele me virou fazendo eu ficar por cima, isso já era um aviso que ele estava quase lá, coloquei minhas pernas do lado de seu quadril e sentei com tudo, nós dois gememos de prazer, comecei um vai e vem e coloquei minha cabeça no vão de seu pescoço, me apoiei pelos cotovelos.

Empinei minha bunda para facilitar a movimentação, ele metia cada vez mais fundo, sem hesitar, sem pensar em nada alem do prazer, percebi que eu não aguentaria mais.

-- Jugg.... estou quase lá.

-- eu sei pequena, vamos juntos.

Quando disse isso ele meteu uma última vez e eu senti meu corpo tremer junto com o seu. Ficamos em silencio só escutando a nossa  respiração ofegante.

-- Isso foi..

Incrível, maravilhoso, sem palavras.

-- Mágico

Sai de cima dele e ele foi para o banheiro, voltou já com sua cueca, deitou-se no meu lado, eu estava muito mole, por isso ele me puxou pro seu peito, logo adormeci em seus braços musculosos.

Quando acordei percebi que ainda estava em cima de Jughead, olhei para cima ele dormia tranquilo, aproveitei para olhar ele por completo.

Tinha pintinhas em seu rosto que  pareciam ter sido pintadas por deuses, uma coisa que chamou minha atenção foi sua boca, se aquela boca fosse o oceano eu iria até a profundidade. Estava perdida em meus pensamentos quando escutei ele falar ainda com os olhos fechado.

-- normalmente quando observam as pessoas dormindo elas acordam.

-- eu não estava te olhando-- falei com vergonha e corada.

Ele sorriu e abriu os olhos, tinha algo em seu olhar, como se fosse carinho ou amor.

-- Bee eu gosto muito de você, serio.

-- Eu tbm gosto de vc Jugg

Fiquei abraçada com ele por um bom tempo, quando íamos levantar Veronica abre a porta.

-- VAMO LOGO, QUE TEMOS A PORRA DE UMA VIAGEM PRA IR!!

-- vish me esqueci completamente-- falei me levantando.

-- meu bem vai vestir uma roupa vai-- falou Veronica com os olhos arregalados.

Voltei para as cobertas roxa de vergonha, e V foi embora do quarto. Olhei pro Jughead que gargalhava.

-- não tem graça-- levantei da cama, quando estava a caminho do banheiro,ele disse.

-- Quer ajuda no banho??

-- Nopp

Fechei a porta na cara dele rindo por causa de deixa-lo lá.

NOTAS FINAIS

deixem a estrelinha pra tia aq, bjs💛

Social-RiverdaleOnde histórias criam vida. Descubra agora