BETTY
***************************************************************************************
E lá se foram cinco anos perdidos, vocês não devem estar entendendo nada mass é uma longa historia. Hoje em dia eu sou umas das melhores modelos do mundo, já fui escalada seis vezes como a melhor, moro com a minha melhor amiga a Vee em NY, estou a procura de um segurança que preste por que só deus na causa, já tive uns quinze, todos tipo TODOS tentaram algo comigo, uns já me roubaram, outros já tentaram abusar-me sexualmente e por ai vai.
Cheryl é minha socia ela faz milagres pra mim, ela tinha me avisado que acho o segurança perfeito, eu fiquei muito desconfiada, pois o perfeito de Cheryl é meio exagerado. O porteiro ligou aqui em casa para me avisar que ele (o segurança) chegou e estas a subir, é simples eu faço as perguntas e ele responde, mas e se ele for um velho de uns 50 anos ai deus me....
Alguem pigarrou atras de mim quando me virei dei de cara com meu pior pesadelo. Jughead Jones. A pessoa que eu mais sofri na epoca de escola, o demonio em pessoa, a reencarnação do diabo. Nossa senhora da bicicletinha sem freio, morta estou. Ele estava bem melhor,quero dizer ele sempre foi um gato mas agora ele estava gostoso, mais velho e se deus quiser ainda era perfeito na cama.
Pensa comigo, um homem com mais de 1,80 com olhos verdes meio azulados, com um corpo ate que forte,vestido com roupas pretas. Eu só podia ter dançado pole dance na cruz,se aparecer nos jornais que modelo famosa pula em cima de seu segurança não fui eu.
Estava quase a babar nele, quando encarei seus olhos ele estava a me olhar com um sorriso maroto nos labios, aaaaa que labios só de pensar que ele já esteve nos meus lu..
-- Cooper?
--Jones!?
***************************************************************************************GENTEE vcs viram ai que se passaram cinco anos, muitas coisas mudaram esperem pra ver.
amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Social-Riverdale
Fanfictionessa é uma social dos personagens de Riverdale, espero que gostem.