Um

670 79 16
                                    

sina maria deinert.

— E essa é casa. — Disse suspirando após terminar o "tour" pela minha casa. Elas permaneciam quietas, sem dizer um a desde que as busquei no aeroporto. Um silêncio constrangedor se instalou enquanto nos encarávamos, mas fui salva pelo gongo, ou melhor, por Yoshihara.

— Eu trouxe pizza! — Hina gritou enquanto trancava a porta, ainda de costas. — Quando as meninas... — Ela se virou e viu Joalin e Sofya, e rapidamente foi até elas. — Oi, eu sou a Hina, amiga da Sina. — Ela sorriu simpática. — E eu trouxe pizza! — Elas apenas sorriram.

— Podem colocar suas coisas nos seus quartos. Voltem para comer quando terminarem. — Sorri sem mostrar os dentes, e as meninas foram até os seus cômodos.

— Como foi?

— Normal... Eu acho. Menos a parte em que elas não falaram um "a" desde que eu as busquei no aeroporto.

— Vai ver elas só... Estranham. É algo estranho sabe? Fora que elas acabaram de perder o pai.

— É, pode ser. Mas se não for, talvez eu não me importe tanto. — Suspirei. — Não vai ser fácil, realmente.  — Hina me encarou enquanto eu me jogava no sofá — Isso não deveria ter acontecido. Está tudo uma confusão! O que eu faço agora? Simplesmente pauso toda a minha carreira por causa de crianças? Eu entendo que elas são minhas irmãs...

— E é isso. Elas são suas irmãs, não tem um "mas" nessa história. Você as amava, pelo menos era o que você me dizia quando nos conhecemos. — Yoshihara me interrompeu.

— Eu sei, mas é que... — Bufei desesperada. — Você tá certa. Sempre tá certa, Yoshihara. — Me rendi. Era impressionante a capacidade da minha melhor amiga de falar as coisas certas quando eu preciso. Somos uma pela outra, e no momento, ela está me dando o apoio que eu preciso.

sofya plotnikova deinert.

   Boom! Era exatamente essa palavra que descreve minha mente agora. Estou completamente perdida, em menos de semanas eu perdi meu pai e vim morar com minha irmã que eu não vejo há séculos. Eu não me lembrava como ela era até vê-la de novo, certamente ela continua linda, mas diferente. Está mais adulta, deixou de lado as camisetas de filmes famosos e as trocou por roupas mais clássicas, chiques.

  Eu nunca esperaria que minha irmã estaria morando numa casa assim, com inúmeros cômodos e uma decoração de dar inveja.

— No que está pensando? — Pausei todos os meus pensamentos ao ouvir a voz de Joalin, ela estava sentada me observando arrumar as minhas coisas. Por que ela não estava em seu quarto arrumando suas coisas?

— Não sei. — Respirei fundo. — É chocante como tudo aconteceu, de repente abandonamos nossos quartos, nossos amigos e nossa escola.

— É. Eu não quero acreditar que é real, é apenas um sonho ruim. — Minha irmã forçou um sorriso.

— Não tão ruim se você ver pelo lado positivo. Olha o tamanho desse quarto! É o triplo do nosso. — Tentei anima-la, mas sem sucesso.

— Isso é bom, mas não compensa o resto das coisas. — Deu de ombros, como se não se importasse, mas eu sabia que ela se importava.

destiny | heyna Onde histórias criam vida. Descubra agora