votem e comentem, obrigada e boa leitura. ♡
•
heyoon jeong may.
Eu estava cansada de gritar pela milésima vez com Bailey, mas amanhã finalmente eu terei a tão sonhada paz. As aulas dele na United High finalmente começarão, e ele não está nem um pouco empolgado. United High é uma das melhores escolas de toda a Califórnia, se não a melhor, tem seu foco nos esportes, o que é muito bom para o meu sobrinho, que quer ser um grande atleta.
— You can break my heart in two, but when it heals, it beats for you...
— Bailey, eu não quero falar mais uma vez. Vá dormir. — Tentei ignorar o fato que ele ainda cantarolava aquela música. Ele estava me provocando. Ele sabe que é a minha música que eu mais odeio.
— You're stuck in my head and I can't get you out of it, If I could do it all again...
— Chega, Bailey May! — O encarei irritada, mas ele sussurrou a última frase; "I know I'd go back to you" e correu para o seu quarto, ele sabia que eu o mataria, mas não agora, estou muito cansada pra isso.
Eu gostaria que essa música nunca tivesse sido inventada, escrita, gravada e pior... dedicada. Eu era tão patética, tudo bem que foram só há uns dois ou três anos atrás, ela nem faz ideia que essa musica é sobre ela... Mas eu era patética por acharque tinha encontrado o meu "grande amor", talvez pra época sim... Mas hoje? eu simplesmente não consigo nem mais me enxergar com o destinatário dessa canção, mas não significa que ela seja inesquecível, pelo contrário nunca vou me esquecer de Sina Deinert.
Parece um tanto quanto doloroso, mas não é. Ela me proporcionou momentos incríveis e que vão ficar pra sempre no meu coração, inclusive meu primeiro álbum. Faz sentido, já que ela foi a única razão para eu ter feito esse álbum, não só pela inspiração e pelo fato de que todas as músicas são sobre ela, não que ela se importe. Enfim... por quê ainda estou falando disso? Amanhã será um dia longo, tenho que esvaziar minha cabeça e ir dormir.
|•|
sofya plotnikova deinert.
Heyoon. Heyoon. Heyoon... Isso! Esse nome ecoou pela minha cabeça por ao menos uns sete minutos... Mas agora eu me lembro! Heyoon era a "amiga" de Sina, bem, eu não sabia o que elas eram, Sina nunca tinha me falado, talvez porque na época que conheci Heyoon eu nem sabia direito o que era namorar —não que agora eu seja uma expert no assunto —, eu a vi umas quatro ou cinco vezes, era a única amiga de Sina que eu conheci, que na verdade, não é bem uma amiga...
Onde será que a Heyoon está? Será que elas ainda estão juntas? Provavelmente sim, elas pareciam apaixonadas. Guardei o CD de volta na gaveta e sai rapidamente do escritório para não ser pega.
Como a boa fofoqueira que sou, guardei mentalmente o nome do álbum... deve ter no spotify, pensei alto. Se as músicas são todas sobre a Sina talvez isso ajude a descobrir mais sobre a minha própria irmã ou sobre a história de amor delas. Pluguei meus fones e voltei para o meu quarto, desistindo da ideia de procurar Sina pela casa.
Dei uma rápida olhada nas faixas do álbum, só para ter uma noção do que estava por vir... "If I can't have you, Dancing with a Stranger, Only you, Thinking bout you, Touch It, Consequences, Goodbye e Not today. Eram esses alguns nomes das musicas que compunham o álbum de Heyoon Jeong.
"Eu não consigo escrever uma canção que não seja sobre você...
É muito tarde para dizer que
Tudo não significa nada se eu não puder te ter?""Olha o que você me fez fazer
estou com alguém novo
estou dançando com um estranho""Estou quebrada aqui essa noite e querida
ninguém pode me consertar
só você""Oh, eu não tenho você aqui comigo
mas pelo menos tenho a lembrança
eu tentei durar até à noite
mas eu não consigo controlar minha cabeça
Eu só penso em você""Te amar foi juvenil, selvagem e livre
Te amar foi legal, e quente, e doce
Te amar foi luz do sol, foi estar sã e salva
Um lugar seguro para baixar minha guarda
Mas te amar teve consequências""Éramos como fogo queimando
Agora você é apenas uma lição que estou aprendendo
Por favor, acredite em mim, isso não é fácil
Eu só preciso dizer adeus""Não olhe, me aceite de volta
Vamos ter lembranças disso
Finalmente nos afetamos e partimos nossos corações
Se queremos viver um amor jovem
Vai ficar mais fácil, mais fácil de alguma forma
Pois estou apaixonada, apaixonada"É. definitivamente... elas não estão mais juntas. Mas o que será que aconteceu? Heyoon parece ter o coração partido... Minha irmã seria capaz de partir o coração de alguém? Dessa eu não sabia. Eu queria saber o porquê, mesmo que não seja da minha conta, mas é claro que Sina não vai falar nada se eu perguntar, e de bônus, ainda vai descobrir que eu mexi nas coisas dela. Então já sei exatamente quem perguntar.
||•••••••••••••••••••||
Todas as músicas citadas existem realmente, e eu recomendo vocês a ouvirem e verem a tradução, porque eu não as coloquei à toa.
Ah, e Goodbye é da Sina pra Heyoon. A heyoon apenas decidiu colocar no álbum.
If I can't have you (Shawn Mendes), DWAS(Sam Smith e Normani Kordei), Only You(Little Mix), TBY e Touch It (Ariana Grande), Consequences (Camila Cabello), Goodbye (Who is Fancy) e Not Today (Imagine Dragons)
Ah, e eu acho que ficou claro que a muscica Back To You(Selena Gomez) não faz parte do álbum, foi lançada há algum tempinho atrás.
É isso. Me sigam no twitter @hinadeinert e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destiny | heyna
FanfictionSina e Heyoon eram apaixonadas em sua adolescência, elas achavam que ficariam juntas pra sempre, mesmo com o fim do ensino médio. Até que por circunstâncias do destino elas decidem seguir caminhos diferentes. Anos depois, Sina se vê perdida quando...