Kagome. On.
Eu não conseguia para de rir daqueles três vestidos de mulher cada um mais ilario que o outro, mas eu rir mais ainda quando naraku saiu andando rebolando a bunda e o salto quebrou.
Kouga todo emperiquitado, após de assistir o show dos meninos, as meninas foram para os quartos delas, voltei para meu tomei um banho rápido, vesti uma camisola, macia e cai na cama, estava exausta logo sou levada ao mundo dos sonhos… Acordo com meu despertador tocando 6:00, da manhã me levantei tirei minha camisola, entrei no banheiro, tomei um banho relaxado, depois do banho vestir um vestido colado no corpo preto, passo meu perfume com fragrância de Sakuras, desço até a cozinha do hotel para tomar um café da manhã balanceado, ao chegar no cômodo todos os empregados, e alguns hóspede fala comigo fazendo referência em sinal de respeito, alguns faz elogios, e cantadas. Os respondo com um sorriso e um acenar de cabeça.Sango, Ayame me serviram minhas panquecas com geleia de morango, e chocolate quente.
Peço para as meninas prepara um chá para papai, e uns biscoitos de leite, com cobertura de chocolate, levei o meu velho coloquei um sorriso no rosto, mesmo que por dentro esteja chorando, abri a porta do quarto do velho. Ele estava lendo um livro.
—Bom dia papai!, Eu trouxe um chá, com seus biscoitos favoritos. Como o senhor se sente hoje?!
Pergunto colocando a bandeja em cima de uma mesa de centro.
—Bom dia minha filha! Eu estou bem na medida do possível estou bem… E você?! Como está seu relacionamento enquanto aos seus pretendentes? Perguntou - meu pai curioso.
Ouvi meu pai perguntando sobre os rapazes. Lembrei da noite anterior aqueles três vestidos de mulher. Comecei a rir descontroladamente. Enquanto sirvo o chá de meu pai, ele me olha com as sobrancelhas arqueadas, enquanto tento controlar meu riso, mais está difícil.
—Desculpe papai! Eu sou uma pessoa horrível né? Você nesse estado e eu rindo. “digo olhando triste.
—Está tudo bem minha filha. Você não precisa se desculpar. Eu estou é feliz de ver você com este sorriso em seu rosto. - Mais me diga! Por que o motivo de tanto riso? Perguntou meu velho curioso.
Contei para meu pai sobre o show dos rapazes,
—Kkkkkk- Eu até imaginei a cena minha filha. Kkk
Mais você já tem uma ideia sobre quem você vai escolher? Você sabe que só pode ser um.
—Eu sei papai,eles três são todos maravilhosos, e sempre querendo me ver feliz...não! eu ainda não sei quem eu vou escolher, estou confusa em relação aos três,. Eles maravilhosos, mais são muito ciumento, e possessivos. “digo envergonhada. Vejo meu pai dá um sorriso orgulhoso.
—É compreensível minha filha. Você é uma moça muito linda, É normal que eles sejam possessivos e sinta ciúmes.- Disse “meu pai me deixando envergonhada.
—Ah! Papai assim eu fico roxa. Não é pra tanto.
—Não seja modesta minha filha você é linda, igual a sua mãe. Ela estaria orgulhosa de você se tivesse aqui. Sinto tanta falta dela. “disse meu pai com um olhar triste.
Meu coração se apertar o abraço para reconforto - lo, depois passa um tempo com meu pai, eu o deixei dormindo e sair de seu quarto, vou andando para meu escritório assinar uns papéis e de uns projetos, quando não notei que o chão estava molhado, e escorreguei e sinto uma dor no meu pé e aí! Não consigo me levantar.
--Kami sama! Senhorita Kagome o que aconteceu? Escuto uma voz grave masculina olho pra trás e vejo naraku me olhando preocupado.
--Naraku? Eu torce o pé! Aí! “digo com os olhos marejados, por conta da dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três corações & uma história
FanficKagome é uma moça rica mais de coração nobre, humilde, e herdeira de uma grande linhas de hotéis de luxo espalhados pelo o mundo,. Quando ela pensa que está tudo bem seu mundo desaba ao saber que seu pai está prestes a morrer, e que o seu último des...