Escolha

103 9 0
                                    

Kagome

Se passou mais uma semana que eu tive meu primeiro encontro com os rapazes, e eu “ simplesmente já não posso mais adiar. o meu pai está a cada vez  frágil, e eu não posso mais adiar tenho que escolher um dos rapazes para ser meu marido. E depois de pensar bastante eu tomei a minha decisão. Chego no quarto do meu pai, onde já se encontra, Sesshoumaru, naraku, kouga.

—Filha? Que bom que chegou. Disse, meu pai com um sorriso.

—Oi papai? Como está se sentindo hoje?— Oi rapazes! - digo os comprimentando.

—Oi Senhorita Kagome - respondeu juntos.

—Então minha filha? Você já tomou sua decisão? Já sabe qual será seu marido? Perguntou meu pai olhando pra me.

Olho para os rapazes um pouco mexida eles são todos maravilhosos, mais só um ganho o meu coração.  

—Senhorita Kagome você não precisa se preocupar seja qualquer um de nós que você escolher, a gente vai continuar sendo amigo.

Disse - kouga com um sorriso gentil.

—, Ele tem razão senhorita Kagome vamos continuar sendo amigos, vamos entender sua escolha. “disse - naraku me olhando.

Olho para Sesshoumaru e seu rosto está sério afinal esse é o seu jeito mais vejo um misto de tristeza em seus lindos olhos âmbares, me sinto incomodada em ver-lo triste.

—Bom já que é assim. Eu já fiz minha escolha papai. —Eu escolho Sesshoumaru para ser o - meu marido. “ digo o olhando no rosto.

Vejo seus olhos dourados se ilumina e em passe de mágica, ele entrelaçou minha cintura me puxou para um beijo apaixonado terminou o beijo com dois selinhos.

—Você fez este Sesshoumaru o homem mais feliz do mundo. “disse - no meu ouvido me causando arrepios.

—muito bem já que sua escolha já foi feita. Vou ligar para inutaisho para começarmos os preparativos para o casamento, que vai ser daqui a uma semana. “ disse - meu pai pegando o telefone ao lado da cama.

—Eu desejo felicidades ao casal, Sesshoumaru faça ela feliz, eu não vou poder estar no casamento vou fazer uma viagem a Rússia a trabalho. Mas desejo felicidades. “disse - naraku apertando a mão, de sesshoumaru e depois a minha.

—Bom eu também não vou poder está presente vou a Itália a trabalho, mais desejo muitas felicidades e Sesshoumaru cuidar bem dela ela é uma mulher muito preciosa. “disse - kouga também pegando em nossa mão, e depois ele sair do quarto junto de naraku.

Eles ficaram tristes, eu sei que sim  os dois têm sentimentos por mim mais entendo o por que eles vão viajar. que eles encontre alguém que os ame de verdade.

—Vamos? Disse Sesshoumaru.

—Pra onde?! Pergunto, curiosa.

—Vamos a joalheria compra as alianças. Disse pegando em minha mão. Eu coro.

—Vocês pode ir meus filhos. Eu vou reunir todos os amigos, e hóspedes do hotel para dar a notícia do casamento. “disse meu pai feliz.

Sesshoumaru

Este Sesshoumaru estava se sentindo muito triste depois de ter visto naraku beijar Kagome. Por mais que este Sesshoumaru tentasse esquecer não saia da minha mente. Este Sesshoumaru realmente se apaixonou por essa mulher, nunca tinha se sentido assim por alguém, eu estava a cada dia mais angustiado dias antes da escolha, estava com medo de não ser escolhido, meu peito doía só em pensa. Mais quando ela falou olhando em meus olhos que me escolhia, a tristeza foi embora e no lugar surgiu uma alegria tão forte que eu não consegui me segurar a tomei em meus braços e a beijei um beijo apaixonado um beijo urgente,.

Naraku, kouga ficam tristes, pois sei que eles também a ama. Mas no final eles entenderam.

Nesse momento estou na joliriaria shiko no tama comprando as alianças Kagome está a escolher.

—Olha sesshy Eu escolho essas. Elas são lindas. “disse - com os olhos brilhando, e um enorme sorriso.

Olho para as alianças vejo dois par de ouro puro, com uma meia lua esculpida em cada coberta de pedrinhas de diamante.

Gostei do formato e também da lua, realmente minha Kagome tem um bom gosto.

Peço a moça da joliriaria e pago na hora com meu cartão de crédito.

E as guardo para o casamento daqui a uma semana.

—Que bom que gostou meu… Espera um pouco….sesshy? a perguntei olhando em seus lindos olhos chocolates. Ela vira o rosto corado.

—É um apelido carinhoso. Se não gosta eu não a chamo mais.

—Xim - É claro que este Sesshoumaru gostou. Eu amo tudo que seja seu.. Meu amor, digo tomando seus lábios em um beijo apaixonado, deixando todas as mulheres da joliriaria com inveja, e uma Kagome corada.

Continua….



Desculpe a demora em postar o capítulo... Até mais 💋💋💋💋






Três corações & uma história Onde histórias criam vida. Descubra agora