Capítulo 1°

59 5 3
                                    

Narrador: 22 anos atrás

Clara Jauregui não deveria mais se arriscar tanto pelo seu marido.
Dez anos depois de casados ela ainda acreditava na ladainha que o mesmo contava, de que todos seus benditos planos eram para o bem maior da família Jauregui.

A mulher com um semblante cansado de uma noite mal dormida confirmou sua participação no plano do marido, fazendo o mesmo se sentir satisfeito pela presença da sua maior cúmplice nos crimes. 

— Eu não quero mortes muito menos trocas de tiros, peguem a meleta e saiam. Combinei com Huitmaro que as 02pm estaríamos no cais do Porto, então não me decepcionam entendidos? — todos como súditos obedientes confirmaram com a cabeça o que seu chefe havia ordenado, menos Clara sua esposa que o observou e mais uma vez jurou que jamais iria se envolver nos planos maléficos de seu marido Michael.

Clara tem algo bem maior que as riquezas que seu marido poderia  proporcionar há ela em troca de sua cumplicidade, ela tem Lauren sua pequena garotinha manhosa que esperniava por sua atenção no andar de cima da casa.

— Me dêem 15 minutos, só irei dar a Lauren algo de comer e à por dormi — seu marido a olhou com sutileza, o homem que também carregava um cansaço nas costas estava se sentindo estúpido por ter que envolver sua mulher nos negócios da família, mas o mesmo sabia que se Clara não participasse não iria dar certo seu plano.

Clara com rápida velocidade subiu as escadas para o quarto de sua filha, pegou sua pequena criança nos braços a colocou para mamar em seu peito, a mesma adorava esses momentos de mãe e filha com a sua pequena. Era como se tudo estivesse no seu devido lugar e nada pudesse estragar seu momento de amor maternal. Depois desssa reflexão relaxante Clara viu os olhinhos verdes de Lauren se fecharem gradativamente fazendo a mesma pegar em um soninho gostoso nos braços de sua mãe, que rapidamente repousou sua filha no seu próprio berço para a mesma nao acordar novamente.

Clara imaginou como seria maravilhoso poder passar a noite inteira observado sua filha dormir calmamente sem que o mundo externo estragasse essa sensação maravilhosa de ser mãe, mas infelizmente esse sossego estava longe de acontecer para as duas.

Contra sua vontade Clara se obrigou a sair do quarto de Lauren e ir para seu quarto e vestir roupas elásticas, seria de grande necessidade caso precisasse correr, escalar ou para qualquer ocasião que envolvesse fugir de algum lugar.

Já dentro de uma van preta, Clara se permitiu deixar que seus pensamentos fluíssem por aí mas como já era de se imaginar seus pensamentos caíram sobre Lauren, a mulher que estava cansada de levar uma vida tão  perigosa prometeu há si mesma que nunca deixaria que Lauren se envolvesse nos problemas da família Jauregui, e que faria de tudo possível para menina dos olhos claros ter uma vida natural e simples, que toda essa parte obscura da família ela deixaria sobe apenas cuidados de Michael exclusivamente com ele, e que se depender dá mesma Lauren ao menos saberia o significado que a palavra "Rattlesnake" tem sobre a família.

Abruptamente a van preta para de acelerar e repousa em um canto afastado da casa que a mesma conhecia perfeitamente bem, ela conhecia tão bem que calafrios percorrerão pelo seu corpo, suas mãos estavam trêmulas e sua respiração estava irregular, mas a única coisa que se passava pela cabeça da mulher era em qual enrascada Michael havia posto outras vez.

Mas esse pensamento não ficou muito em sua cabeça pois era o momento da rainha brilhar, Michael diria isso se ele estivesse aqui pensou Clara.

A mulher com toda sua coragem desceu da van batendo a porta com delicadeza, puxando o ar para seus pulmões, Clara começou andar em direção contrária da mansão dos Cabellos, ela sabia onde estava se mantendo e sabia o quão perigoso seria se alguém a pegasse ali mas a mesma continuou seu trajeto até os fundo da mansão onde era praticamente vazio de seguranças.

Kill This Love Onde histórias criam vida. Descubra agora