🍒

292 55 50
                                    

setembro de 2017

- isso é sério mesmo? - lucas perguntou e lutava com todas as suas forças para não rir naquele momento.

- sim! estou falando bem sério. - disse jungwoo, entrando em seu quarto com duas garrafas de coca-cola.

kim seguiu com as garrafas para o banheiro, que ficava no lado esquerdo do quarto, e gritou lá de dentro: - vem me ajudar!

o moreno levantou preguiçosamente da cama do amigo, seguindo até o banheiro onde jungwoo estava, e caiu na gargalhada ao ver o estado dele. com presilhas no cabelo e nada além de uma samba canção estampada com cerejas cobrindo seu corpo.

- não ri de mim! - falou o kim, com vergonha, fazendo um bico involuntário.

- sabe que pode ir na farmácia ali da esquina e comprar um descolorante, né? - o mais novo perguntou, se apoiando no batente da porta enquanto olhava seu amigo pelo espelho do banheiro.

- sei! mas eu quero muito testar isso, entende? - jungwoo disse calmo, enquanto abria as garrafas.

- ainda não acredito que vamos desperdiçar duas garrafas de 1 litro de coca-cola no seu cabelo. - adentrou no banheiro, retirando sua jaqueta jeans e o mais velho encolheu os ombros, sorrindo e empolgado com o que viria a seguir.

- quero fazer isso por pelo menos três semanas, pra ver no que dá. - disse, ao sentar próximo a banheira, apoiando a cabeça na beirada da mesma.

- você é maluco, hyung... - yukhei buscou pelo banquinho que havia próximo a pia, sentando-se ao lado de jungwoo.

pegou uma das garrafas, a erguendo na altura do rosto de kim, e perguntou: - não acha que seria melhor a gente beber isso aqui? a gente põe uns cubos de gelo num copo e- - o olhar entediado do mais baixo o impediu de continuar, então ele se calou, abrindo a garrafa e começando a despejar o líquido no cabelo virgem e sem química alguma de jungwoo.

- eu quero ver se isso funciona mesmo, - começou a falar, esticando a mão para pegar seu celular em cima da pia, que estava bem próxima, visto que o banheiro não era tão grande. - algumas atrizes e cantoras fizeram isso e o cabelo delas realmente ficou mais claro.

- a única coisa que te diferencia delas, é o dinheiro e a fama. - disse lucas, rindo e fazendo com que kim risse também, enquanto tirava algumas fotos suas e de wong mexendo em seu cabelo.

minutos e dois litros de coca-cola depois, haviam um jungwoo (ainda de samba canção) com o cabelo molhado e um lucas totalmente chateado por ter desperdiçado o refrigerante dessa forma.

o mais velho tomou um banho e vestiu-se de forma casual, porém bem arrumado e cheiroso. era sábado e iria sair com seu amigo, como todos os outros fins de semana, porém as coisas estavam mudando entre jungwoo e yukhei. ambos não sabiam dizer exatamente o que era, mas estavam cada vez mais próximos, passando mais e mais tempo juntos, se olhando cada vez de uma forma diferente. haviam se conhecido há um ano e alguns meses, no ensino médio e desde então construíram uma amizade, mas o que estava acontecendo há algumas semanas estava mexendo com os dois, mas de uma forma boa.

decidiram ir para praia, que não ficava tão longe da casa de kim. o mais novo levantou sua bicicleta, que estava deitada na calçada em frente a casa de jungwoo, montando na mesma e jungwoo sentou-se no quadro, logo a frente. buscando o equilíbrio necessário, wong desatou a pedalar.

em poucos minutos, já estando próximos a uma das praias mais tranquilas de busan (ainda mais ao entardecer), lucas quis parar em frente ao pequeno mercado que havia logo na esquina da rua da praia.

- por que parou aqui? - perguntou o kim.

- a gente falou tanto de coca hoje e eu tava querendo comprar uma, só que pra gente beber. - respondeu o outro, rindo.

- só não demora ou vamos perder o pôr do sol! - jungwoo sorriu e yukhei se apressou.

voltando com um engradado de coca-cola de cereja, pois havia achado interessante o fato de existir um refrigerante nesse sabor, lucas e jungwoo seguiram a pé para a praia.

pararam a bicicleta num lugar legal e sentaram-se bem próximo ao mar. kim retirou dos pés seu all-stars branco-amarelado surrado e yukhei retirou sua jaqueta.

às 17:56 o sol se pôs, e com isso a galeria do iphone de wong encheu de selfies dos dois, principalmente de fotos do mais velho, já que as fotos no celular de lucas saiam melhor do que as do seu, por conta da qualidade.

jogaram conversa fora, riram e lotaram a barriga de coca-cola de cereja, sabor que wong particularmente não havia gostado tanto, porém kim amou. fotos e mais fotos após isso, às 19:23, o primeiro beijo dos dois aconteceu. foi de repente, enquanto riam de alguma coisa boba que lucas havia dito.

mesmo não sendo seu primeiro beijo, jungwoo sentiu como se as bolhas causadas pelo gás do refrigerante que havia tomado, continuassem a remexer em seu estômago.

aquele beijo foi algo puro, natural e cheio de química, o que fez yukhei se perguntar o por quê de ter esperado mais de 4 semanas para expressar o que realmente sentia pelo amigo.

algum tempo depois, jungwoo havia desistido da ideia maluca de lavar seu cabelo com coca-cola, visto que agora tinha lucas consigo todos os dias para se preocupar com algo além do que a tonalidade de seus fios.

tirando que não teria grana o suficiente para gastar com dois litros de coca de dois em dois dias, né?

🎉 Você terminou a leitura de 𝗰𝗼𝗸𝗲 𝗺𝗶𝗴𝗵𝘁 𝘁𝘂𝗿𝗻 𝗶𝘁 𝗯𝗹𝗼𝗻𝗱𝗲 🎉
𝗰𝗼𝗸𝗲 𝗺𝗶𝗴𝗵𝘁 𝘁𝘂𝗿𝗻 𝗶𝘁 𝗯𝗹𝗼𝗻𝗱𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora