Cap. #1

2 0 0
                                    

*Mari On*

Acordei, fiz minhas necessidades, me arrumei, tomei meu pequeno almoço e fui para a escola. Chegando lá...

Alya: Oi Mari- ela me abraça

Marinette: Oie, quanto tempo- retribuo o abraço

Alya: Tudo bem contigo?

Conversamos até dar a hora de ir para a 1° aula. Entramos na sala e nos sentamos no mesmo lugar do ano passado, assim como as outras pessoas. A professora chega e dá uma notícia...

Professora: Olá alunos, bom dia! Bem vindos a mais um ano letivo. Espero que se apliquem bastante. Bom...este ano temos um aluno novo. Adrien, pode entrar...

Ele entrou e sentou-se na mesa da minha frente.

Professora: Não vais te apresentar?

Adrien: Sim vou....meu nome é Adrien e tenho 16 anos.

Professora: Ok...depois vocês conhecem ele melhor...vou começar a aula

No fim da aula no pátio....

Alya: Nossa amiga, tu não achou o Adrien meio....sla, mal educado?

Marinette: Um pouco mas você já viu aqueles olhos de esmeralda lindos e maravilhosos?

Alya: Tu não me fala que tá gostando dele...

Marinette: Tá doida? Nem o conheço...

Alya: Hum ok, se você diz...

O resto do dia decorre normalmente...

*Adrien On*

Aff...escola nova, pessoas novas...que chato...pelo menos não preciso de aturar um dia inteiro o chato do meu pai...enfim...termina as aulas e vou para casa

Gabriel Agreste: Adrien, que horas são essas de chegar a casa?

Adrien: Desculpa pai...

Gabriel Agreste: Desculpa nada...vai embora...

Subo as escada e vou para meu quarto...

*Mari On*

Chego em casa e ajudo meus pais na pastelaria

Sabine: Obrigada por nos ajudar na pastelaria filha

Marinette: De nada, mãe! Sempre estou para ajudar.

Fiquei o dia inteiro ajudando meus pais na pastelaria e pensando no novo aluno...

*Adrien On*

Fiquei o dia inteiro arrumando a casa e a obedecer meu pai...quando que isso vai acabar? Eu quero ser um adolescente como todos os outros...mas enfim...Não posso falar nada a ninguém, pois senão meu pai faz algo comigo...agora só imaginar oque...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 19, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Love Her ❤💍Onde histórias criam vida. Descubra agora