O Inojin aqui é uma menina e tem a personalidade parecida com a da Sakura, tudo bem? Capítulo betado por Nicsyir, meu anjo ♥
Boa leitura ♥
Na manhã seguinte Sarada foi a primeira acordar, os pés pequenos e cobertos pelas meias infantis tocaram o chão cuidadosamente, a garota esbanjou um sorriso vitorioso por perceber que não tinha feito barulho o suficiente para Boruto acordar e muito menos o ômega que ainda dormia calmamente. O corpo pequeno saiu de fininho do quarto e correu para o andar de baixo. Estava feliz, sabia que Sasuke deveria estar em casa, já que infelizmente era visto poucas vezes na residência.
A filha havia notado o quanto Naruto se sentia sozinho, sempre que os pais dos seus coleguinhas perguntava sobre o Líder, ele respondia com um sorriso triste. A ausência do moreno era gigantesca e muitas vezes Sarada pensou que não era importante tanto quanto a aldeia. Seu pai era o Comandante da alcatéia temido e protetor com Konoha, mas quando se tratava de família ele era péssimo. Nem sequer se lembrava quando fora a última vez que ele a buscou na escola ou participou de uma festinha do pijama.
Pulou os degraus, contando-os até chegar no tapete de pele de carneiro, no térreo estranhou o silêncio do cômodo e o vazio do lugar lhe deu calafrios. Correu para a cozinha na esperança de encontrar Sasuke tomando o café da manhã, no entanto, ele não estava lá. A face iluminada pela felicidade da presença do pai se esvaiu e a tristeza cobriu todo o rosto da menina. Porém, ao ouvir um barulho na porta correu para abri-la.
— Papai? — Chamou esperançosa quando a porta de madeira antiga foi minimamente aberta, mas não foi o rosto de Sasuke que os olhos negros capturaram.
A imagem de um homem de cabelos longos e olhos escuros a assustou, deu um passo para trás quando o rapaz sorriu, puxando os lábios até que os dentes escapasse por entre eles. Os olhos do mais alto brilhavam como se tivesse ganho as mais belas peles de animais como troféu, isso só a fez se afastar mais um pouco, até que o viu agachar e ficar com um dos joelhos apoiados no chão.
— Não tenha medo de mim, querida, sou amigo do seu pai. — A voz grossa e controlada fez a criança parar de recuar.
— Amigo do meu papai? — Ele balançou a cabeça em confirmação, no entanto, a desconfiança da pequena não diminuiu.
— Sim, Uchiha Madara.
[...]
No andar de cima, Naruto, que ainda estava enrolado nos lençóis, acordou assustado. O cheiro de Alfa era forte, mas desconhecia o odor dominante que preenchia o quarto. Meio tonto, encarou o lado onde Boruto dormia e quase de imediato saiu da cama. Sarada não estava lá, por isso correu para o andar de baixo. O coração batia tão rápido que tinha medo de vomitá-lo.
Ao chegar na metade da escada que dava acesso para sala, o ômega estremeceu vendo um homem parado na sua porta e a filha falando com ele. Nunca tinha sequer o visto. Quando os olhos dele vieram em sua direção, o loiro se assustou e recomeçou os passos indo até a filha e a puxando pelos ombros até que estivesse colada a seu corpo, então encarou firme o homem que se levantava do chão.
Quem era ele e por que estava liberando tanto feromônio? As roupas estavam com algumas manchas vermelhas, mas o ômega loiro não conseguiu constatar se era realmente sangue.
— Quem é você? O que estava fazendo com a Sarada? Como conseguiu entrar? — Disparou tentando parecer que estava firme o suficiente e disposto a enfrentá-lo caso tentasse algo.
— São tantas perguntas.. — Madara riu e Naruto cerrou os olhos na direção dele. — Tudo bem, está tudo bem ômega, eu irei responder. Vamos lá, sou Uchiha Madara e não estava fazendo nada com essa adorável criança que foi gentil em abrir a porta para mim. — A menina assentiu para o pai, confirmando tudo. — Você é o ômega de Uchiha Sasuke, deve saber onde ele está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa Líder | sasunaru
FanfictionCasado com Sasuke, alfa líder da alcateia, Naruto tinha que lidar com a ausência do marido e com os dois filhos alfas. E mesmo que vivesse em meio a tanto caos, o ômega sente seu peito doer de felicidade quando descobre que novamente está grávido, p...