Sentimentos Estranhos

10.3K 703 362
                                    

Essa é minha primeira sasunaru postada aqui, mas prometo que a fanfic é curtinha <3
Não liguem para a capa, sou péssima capista rs
Boa leitura ^^

🍥


As mãos pequenas do ômega apertaram o lençol conforme se contorceu na cama. Sonhava que estava em uma casa vazia, era somente ele e um porta-retrato ao lado da cama sobre o criado-mudo. Na foto ele sorria ao lado de Sakura e sua esposa Ino, ambas fazendo careta, ao lado delas estava ele e Sasuke, seu Alfa.

Os olhos marejados se fecharam com força, tentando acabar com todo o sofrimento que aquele sonho lhe causava. Queria estar nos braços de Sasuke, junto dos dois filhos, o qual não conseguia largar ou ficar muito tempo longe. Sendo ômega do líder da alcateia, Uchiha Naruto sentia a ausência do companheiro alfa, mas que era suprida pelos dois filhos pequenos e um tanto rebeldes.

Apesar de não ter o marido sempre em casa, Naruto ainda se deleitava quando Sasuke voltava para casa cansado e com o corpo fervendo a procura pelo ômega dele. O Uchiha era ciumento, um pouco possessivo às vezes, e ele sentia pela marca o quanto o ômega estava triste. E caramba, eles nunca tinham muito tempo para conversar. Por isso Naruto sempre se sentia só e se não fosse pelos filhos sempre o enchendo de ocupações, ele estaria pensando bobeira. Assim como estava pensando na noite anterior, quando o marido chegou em casa.

Ele parecia cansado e estava sujo de lama, ao entrar na casa ainda foi possível ouvir algumas garotas ômegas agradecendo ao alfa por ajudá-las. Uma pequena pontada de ciúmes surgiu, foi breve, mas o suficiente para fazê-lo pensar besteiras e duvidar se Sasuke ainda o amava. Embora pudesse sentir através da marca que os ligava que ele ainda sentia algo por si, o loiro não sabia dizer o quê e quanto tempo duraria.

Mas agora estava preso em um pesadelo sobre o que mais temia; perder sua família. Só queria que aquilo acabasse logo, mas quando ouviu uma voz sussurrar seu nome, já sabia quem era. Um sorriso fraco nasceu em seus lábios e em seguida os olhos azuis foram se abrindo lentamente, até que se focassem na imagem do Marido. O olhar preocupado deste aqueceu seu coração, ele olhava-o procurando indício de que estivesse doente ou algo pior.

O Alfa tratou de embrulhar o corpo pequeno quando viu que nada grave tinha acontecido, soltou um suspiro de alívio e tratou de deixar o loiro sobre seu corpo. Sasuke escorregou as mãos para a cintura de Naruto, sentindo a pele macia e as gordurinhas no local.

- Voltou para casa por causa de mim? - Naruto perguntou cabisbaixo e sentiu-se ainda pior quando Sasuke assentiu. O ômega virou o rosto para que o moreno não visse a tamanha decepção consigo mesmo por fazer seu alfa voltar para casa, por causa de um mero pesadelo. - Me desculpe, nunca quis atrapalhá-lo. - A voz saiu chorosa e sussurrada.

O líder não disse nada, estava espantado com a tristeza que sentia pela marca e não era só isso, seu esposo estava chorando silenciosamente para não o preocupar.

- Não queria ser um peso morto. - Conseguiu ouvir o loiro dizer, mas antes que pudesse agir o loiro fugiu dos seus braços, aproveitando que o choro de Boruto foi ouvido. - Irei preparar seu banho.

Sasuke assistiu ele sair do quarto apressadamente, provavelmente sabendo que iria chamá-lo para conversar sobre a atitude anterior e sobre os sentimentos nada bons vindo da marca. Esperou que ele voltasse para o quarto, céus, minutos e minutos haviam se passado, o silêncio corria solto pela casa e não era mais possível ouvir o choro de Boruto. Decidido a falar com o companheiro, Sasuke saiu do quarto deixando a camisa para trás, caminhou sorrateiramente até o quarto dos filhos, onde o encontrou.

Meu Alfa Líder | sasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora