Prólogo

17 2 0
                                    

12 de agosto 2013, 15:04.

Kaito: Cara eu estou te dizendo "algo de estranho não está normal", nessa escola! -Disse enquanto andava pelos corredores da escola.
 
-E o que é tão "estranho" assim? Eu já estudo nessa escola há alguns anos e nunca ví nada. Exceto esses "boatos''-Disse Henry, seguindo Kaito.

-Talvez, os boatos, não sejam boatos! E mesmo se forem somente boatos, e nada além disso, você não acha que alguém deveria investigar isso?

-Bom, eu não me importo...

-O quê!!! Como você pode possuir tanto desânimo em seu coração?!

-Bom...

-Então, está certo! Você vai participar do meu grupo de mistérios!

-Ei! Eu não concordei com isso.

-Okay! Então nosso primeiro mistério será o desaparecimento de: Liza Amorim!

-Eu contínuo sem concordar, em relação a minha entrada, nesse seu clube...

-Ahhh! Qual é, você não está nem um pouquinho curioso para saber o que aconteceu com ela?

-Eu, estou um pouco curioso na verdade...
         
-E você nunca viu nada estranho ocorrer nessa escola? Eu mesmo, um dia eu te jurooooo! De pé junto, que vi um rapaz morto na frente da escola!

-Você já me falou... Você falou isso a todos! Incluindo as crianças do primário, você teve até de pedir desculpas aos pais...

-Que memória mais afiada, hein? Hahaha -Riu sem graça.

-Ahnn, você não vai desistir, vai?

-Você me conhecê!

-Já que é assim, eu não tenho escolha! Eu estou dentro. Desse seu "clube".

-Sério!??

-Sim, é sério. Então tipo assim, o quê vamos fazer agora?

-Eu, já disse! Vamos investigar o caso da Liza Amorim.

-E como faremos, isso?

-Eis a questão...

Fundations: SchollOnde histórias criam vida. Descubra agora