Capitulo I

22 3 0
                                    

11 de julho 2013, 15:21.
Dia do assassinato.


-Hey, Liza você ainda não foi para casa? O sinal já bateu a quase meia hora.

-O professor pediu para que eu limpasse a sala antes de sair.

-E você, como a boa representante de sala, quê é aceitou sem nem ao menos pensar em dizer "não".

-Não é nada. São apenas trinta minutinhos do meu tempo, não custa nada eu ficar até um pouco mais tarde. -disse liza com um enorme sorriso.

-E você? O que faz aqui? Você não é do tipo que fica na escola até mais tarde...

-.....Eu vim te matar.... -disse com uma faca na mão.

-O quê?

Rapidamente a outra pessoa atacou Liza, sem piedade alguma. O corte foi exatamente em seu pescoço, a arma do crime não foi encontrada. Até onde a polícia investigou não houve testemunhas. Local do assassinato: Sala número 6. Seu corpo foi achado perto a lousa, a vítima foi Liza Amorim, Idade: 15 anos.

13 de agosto 2013, 07:13
Casa de Henry.

-Heiiii!!!! Cara, acorda! -gritou Kaito.

-O-o quê?... -murmurou Henry ao ser acordado.

-Heyyyyyyy!!!!!! Acordaaaaa!!!!

-Kaito?! O quê?! O quê você tá fazendo na minha casa em pleno sábado?! E qual é o motivo dessa gritaria?

-Foi mal, é que você não queria acordar, então eu te dei uma forcinha.

-Isso não responde nada! O quê você tá F-A-Z-E-N-D-O na minha casa em pleno sábado?! E por que você ta gritando que nem um louco?

-Hun, todas as suas perguntas serão respondidas, meu caro. Primeiro: eu estou aqui por quê, você, não respondia as minhas mensagens, e segun...

-M-mensagens? -Respondeu confuso.

-Heyyy! Henry não me interrompa! Agora, voltando ao que interessa! Segundo: Eu gritei para te acordar!

-E qual a necessidade disso?

-O mistério.

-O mistério?

-O mistério da Liza Amorim.

-O quê? A gente vai investigar hoje?

-Simmmm!

-Ei, rapazes? Vocês não vão ir?- disse  uma garota ao corredor fronteiriço a porta do quarto de Henry.

-Já vamos Naty. -Disse Kaito- Só espera o Henry.

-O quê? Quem é ela? -Questionou Henry.

7 minutos depois
13 de agosto 2013, 07:22
Após a explicação de Kaito

-Entendo. Então ela também resolveu se juntar ao seu clube? - Perguntou Kaito.

-Exato! Bom, mas eu quero que saiba que não sou uma garota normal. Eu sou uma fotografá paranormal! -Disse com um grande entusiasmo.

-Uma fotografá paranormal? O quê isso significa?

-Ela busca por casos paranormais e escreve matérias em seu site! -Respondeu Kaito.

-É por essa razão que você entrou no clube?

-Sim! Enquanto eu buscava por novas matérias, o Kaito me convidou para participar desse magnífico clube.

-E eu escolhi hoje como o dia ao qual iremos investigar o "Mistério Liza. A". E você saberia de tudo isso se tivesse lido minhas mensagens!

-Foi mal, eu fui dormir cedo ontem e eu sempre desligo o meu celular antes de dormir.  Aliás, você sabe muito bem dos meus hábitos!

-Foi mal...Eu mês esqueci desses detalhes...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fundations: SchollOnde histórias criam vida. Descubra agora