Sweet Like Blood

21.5K 1.6K 942
                                    

Uma risada levemente arrastada e anasalada pôde ser escutada naquela noite de inverno, assim como o som de passos numa corrida furtiva pelas ruas de Musutafu.

- Não fuja de mim Katsu-kun~ - Uma voz feminina foi escutada, quebrando, assim, o silêncio estabelecido pelos passos.

- Porra, tem como parar de me perseguir?! - O loiro retrucou, a voz rasgando o silêncio das ruas, os olhos avermelhados rondando todo o local em busca da dona da voz. Nada. As ruas estavam vazias e silenciosas novamente.

- Buu - Uma jovem [cor dos cabelos] surgiu de uma das sombras do loiro, um sorriso levemente cínico no rosto, os olhos avermelhados do loiro cruzaram os [cor dos olhos] da [cor dos cabelos]

- O que diabos você quer? - Katsuki rosnou preparando pequenas explosões em ambas as mãos - Espero que não me peça novamente para me juntar a você e a Liga dos Vilões

- Não, não vim pedir - A garota aumentou o sorriso - Eu vim lhe buscar, querendo você ou não~ - Dito isso ela estendeu a mão em direção ao loiro - Vamos, não me dê trabalho Katsu-kun

- Perdão, eu não sou esse tipo de cara - O loiro retrucou afastando a mão da [cor dos cabelos] com um tapa, em seguida investiu algumas de suas explosões em direção à jovem, que permaneceu com a expressão inalterável até o último segundo, que desapareceu no momento que ativou sua habilidade e se misturou à sombra do loiro.

Manipulação das sombras, permite ao usuário manipular as sombras ao seu bel prazer, assim como utilizar quaisquer sombras como uma espécie de portal para se movimentar, reaparecendo em qualquer sombra que desejar.

- Você desafiou a garota errada Katsu-kun~ - A jovem ronronou, invisível aos olhos do loiro - Me perdoe você - Ela ronronou novamente ao pé do ouvido do loiro com uma adaga colada em sua garganta. - Uma palavrinha desnecessária e eu lhe mato estalinho~

- Est- - O loiro rosnou, mas sentiu a adaga possuir um pouco mais de pressão sob seu pescoço e interrompeu a frase de imediato.

- Sabe... - A jovem disse, rodando a adaga em 360 (trezentos e sessenta) graus no pescoço do loiro e ficando em frente ao loiro enquanto a adaga estava, agora, colada em sua nuca -...eu gosto de você~ - Você disse com a face levemente rubra o que fez o loiro, por alguns segundos, não lhe ver como uma vilã prestes a o matar, mas uma bela jovem confessando seus sentimentos à ele mas esses pensamentos logo foram descartados pela pressão da adaga em sua nuca. - Então você é meu, apenas meu - Um estranho brilho pôde ser visto nas orbes [cor dos olhos] da [cor dos cabelos] - E ninguém vai tomar você de mim - Ao dizer isso a jovem tomou os lábios do loiro para si, o loiro, confuso, de início não retribuiu mas, aos poucos se deixou levar pelo sabor de chiclete dos lábios da [cor dos cabelos].
O beijo durou alguns minutos e, nesse meio tempo, a jovem mordeu os lábios inferiores do loiro o que fez o beijo possuir um sabor metálico de sangue, um sabor que você adorava e que não permitiria que absolutamente ninguém o tomaria de si.

Sweet Like Blood {Imagine Katsuki Bakugou}Onde histórias criam vida. Descubra agora