Cansado do barulho

447 39 34
                                    

Cansada destas pessoas falando,
cansada do barulho
Cansada de todas as câmeras
piscando, de manter a pose
E agora meu pescoço está exposto
Implorando por um punho a sua
volta
Já estou me engasgando em meu
orgulho
Então não há por que chorar por
isto.

     Loki estava cansado do barulho incessante das vocês na Nova Asgard, resolveu se instalar no complexo dos vingadores mas não durou mais que 3 dias antes de ameaçar arrancar a língua de alguns dos moradores e se mudou no dia seguinte para a Torre Stark. Com a maioria dos pirralhos longe de férias, o próprio Tony ocupado indo da base da Shield para o complexo e vice-volta ele só precisava se preocupar com a Sky que estava estranhamente respeitando seu espaço e seu irmão que fez questão de segui-lo em todos os lugares que o moreno havia estado.
— Eu não entendo. Porque ele não me deixa ficarei por perto? Estavamos nos dando tá bem recentemente... — o loiro resmungava debruçado sobre a mesa de jantar.
— Tenho uma ou duas teorias. — Sky comentou entre uma colher e outra de sua lasanha.
— Sério? O que você acha que é? — o deus do trovão perguntou animado. Talvez assim pudesse resolver o problema mais rápido e voltar aos dias agradáveis que estava tendo com com o moreno.
— Não vou contar. Não vai mudar nada e vai acabar o irritando ainda mais. — a morena respondeu seria.
     Thor a encarou por alguns segundos e quando ia começar a falar viu os olhos castanhos se dirigirem para algo atrás de si. Ao se virar pode observar Loki entrando no cômodo parecendo cansado, os cabelos estavam bagunçados, os olhos pareciam sonolentos e ele usava... uma das camisas do Thor? Sim, a camisa verde escuro claramente pertencia ao loiro pois ficava folgada e comprida até o meio das cochas.
— Ah... Loki? Eu--
— E lá vai você de novo. Não posso chegar nem perto de você que já começa com seu falatório. Qual o seu problema? — o deus mago interrompeu parecendo furioso.
— O que?! — o tom do mais velho se elevou contrariado.
— Vou pro meu quarto cuidar de alguns arquivos. Lembrem da regra: Nada de brigas físicas. — Sky falou enquanto se levantava com seu prato de lasanha e deixava os dois sozinhos para se acertarem como adultos.
     Quando ficaram sozinhos o moreno avançou ficando bem próximo do maior e sussurrou algumas palavras em outro idioma (um que o deus do trovão entendia), o filho de Odin ficou imóvel por alguns instantes tentando se convencer que o outro estava brincando mas seu olhar estava sério.
     Em um momento de descontrole o loiro envolveu o pescoço pálido de Loki e o puxou para perto apertando consideravelmente. O filho de Jotunheim estreitou os olhos e olhou no fundo dos olhos azuis do loiro, Thor afrouxou o aperto enquanto respirava fundo tentando manter a calma. Alguém tinha que ser racional aqui. Loki piscou e respirou fundo quando seu pescoço, agora avermelhado, foi completamente solto. Neste momento Thor pensou que seria apunhalado por seu irmão mas algo totalmente inesperado aconteceu. Loki começou a chorar. Chorar muito. Sem saber o que fazer o loiro apenas envolveu o menor em um abraço carinhoso que estranhamente foi retribuído na hora.

Todos os minutos passando
Estou cansada de me sentir usada
Se você quiser derrubar estas
paredes
Você vai se machucar
E agora meu pescoço está exposto
Implorando por um punho à sua
volta
Já estou engasgando em meu
orgulho
Então não há por que chorar por isso

      Loki passou o resto da semana trancado no quarto até que Thor foi chamado para uma missão e Loki ficou sozinho com Sky e as visitas diárias (porém curtas) de Peter Parker. O café da manhã foi silêncio porém as expressões descontentes do deus das mentiras falavam por si, ele não gostou da comida.
— A comida está ruim? — a morena perguntou largando o garfo sobre o prato.
— Um pouco... — o homem murmurou remexendo o garfo no prato.
— É a mesma receita de ontem. Você acha que está enjoado? Ou gripado? Você pode ficar gripado? — a jovem murmurou em um tom suave. Não parecia ofendida apenas curiosa, até mesmo divertida.
— Eu não fico doente. — a resposta veio seria.
— Já que você não quer seu café da manhã favorito... Vamos tentar outra abordagem. Quer um sanduíche de atum? — perguntou comendo mais um pouco da torta de frango.
— Com mostarda? — Loki perguntou após um pequeno silêncio.
— Você que manda. — Sky se levantou e foi até a geladeira preparar o sanduíche.
 

Castle (universo 673)Onde histórias criam vida. Descubra agora