As aulas começariam já na próxima semana e Finn prometeu para si mesmo que iria curtir muito depois que saiu do hospital mas na verdade ele só ficou na casa de Jack comendo pipoca e assistindo filmes na Netflix.
Mas naquele dia era um final de semana um final de tarde e Jack se encontrou com Finn na Cafeteria casual onde eles começaram a frequentar mais ainda. A tardinha estava linda com o céu em tom de laranja e rosa , uma tarde agradável para capuccinos com cockies.
Jack mexia no YouTube a procura de vídeos de gatos gordinhos que tomavam banho de banheira , depois que Millie o mostrou um vídeo desses ele passava a metade do dia assistindo.
— Finn me dá um gatinho gordinho que toma banho de banheira ? – mordeu um biscoito.
— A Millie não te prometeu em mostrar um pra você ?
A garota tinha três gatos em casa ela simplesmente apaixonada por gatos , e um desses ela daria para Jack.
— Ah é ... mas dois gatinhos seriam nossos filhos ... seríamos uma família completa.
Wolfhard gostava muito na possibilidade de ter uma linda família com Jack , eles se davam bem e gostavam de crianças e animais , Jack é tão apaixonado por animais que apostou na idéia de ser vegetariano.
Nos últimos oito dias foram bem corridos para Grazer , ele ajudou sua amiga Millie a fazer uma surpresa para Sadie , sua namorada. Ela faziam cinco meses de relacionamento , e Millie queria impressionar a companheira com isso pedindo ajuda ao amigo.
— Hey Jack , passa hoje lá em casa pra pegar seu filho. – a morena disse deixando na mesa um copo de milk shake.
O baixinho sorriu para a amiga que voltou ao trabalho , o gatinho seria seu primeiro animal de estimação da sua vida inteira.
— Você vai ser papai Finn ! – abraçou o namorado de lado.
— Vamos ser ótimos papais.
Finn sorriu e olhou para Jack e deu um selinho em seus lábios rosados.
— Eu fico todo bobo quando você faz essas coisinhas fofas ... – Jack disse sorrindo.
— Então eu vou continuar fazendo só pra ver esse seu sorriso ... – Wolfhard tomou os lábios de Jack para si e o beijou intensamente.
— Sem fogo em lugares públicos Finn.– riu.
Papo vai papo vem Millie contava para Jack que sua ex namorada Lilia Buckingham estaria de volta a cidade , depois de meses fora a loira resolveu dá as caras com Millie.
— Então ela te mandou mensagem dizendo que queria voltar com você ? – Jack perguntou espantado.
— Aham , ela não sabe que eu tô namorando a Sadie.
Na época Lilia era amiga de Jack e ele de Sadie , a loira ameaçava o amigo a não falar com a ruiva em modo nenhum. E bem , como uma conhecidencia do destino a loira na mesma hora entra dentro do estabelecimento.
Seus cabelos estavam iguais o de antes , o mesmo rosto de convencida , usava botas pretas e um vestido xadrez. Os olhos da loira se direcionaram para Jack e Millie e parou em Finn — ela não sabia quem ele era.
— Millie prec ... – e uma garota com o café gelado na mão se esbarra com Buckingham.
A menina tinha mais ou menos o mesmo tamanho da loira , os cabelos encaracolados e longos também loira. Ambas sorriram tímidas uma pra outra , e tiveram uma troca de olhares.
— Aí meu Deus desculpa ... – se prolongou a cacheada. — Eu pago , deixa eu te ajudar.
— Hey tudo bem , eu já estava de saída.
E então ela saiu deixando a de cabelos longos e cacheados para trás com um sorriso enjenuo e culpa. Jack como nem um pouco educado riu.
— Hey ,me empresta por favor um lápis e um papel. E pra mim manda um pedido de desculpas pra ela , e um capuccino pra ela também. Tadinha ficou com vergonha. – riu docemente.
Jack emprestou caneta e folha para a menina , e ele riu de uma situação parecida com o que passou. A garota agradeceu e antes de sair Grazer chamou sua atenção.
— Foi assim que eu conheci meu namorado sabia ?
sei que vocês não esperavam por um final assim chato e nada haver , mas sempre quis terminar do jeito que começou. essa foi minha primeira fanfic e gosto muito dela , obrigada a todos por lerem esse lixinho que chegou ao fim , beijocas :3333