SECOND LOVE!

55 11 50
                                    

-[💌]-

Querida Noori,

Como eu deveria começar isso? Deveria eu dizer como sou completamente bobão em você? Ou como fiquei arrasado em saber que estava doente? Ou como eu gostava de jogar basquete pra te ver nas arquibancadas?

Bem, vamos falar de cada uma delas, que tal?

Primeiro, quero deixar claro que nunca tinha ouvido falar em últimas palavras, mas gostei de saber que você gosta delas, e resolvi procurar por mais. Eu ainda citarei pra ti alguma.

Também vivi a espera do meu Grande Talvez, mas acho que acabei por esperar minha morte também.

Meu nome é Jeon Jeongguk, não havia me apresentado, e antes que você pense que ri ou sequer zombei do seu nome, eu sabia dele.

não história complexa e completamentamente apaixonante por trás dele. Aliás, adorei saber que chuva de granizo é o significado do teu, combina com minha vida também, ou poderia dizer, a nossa?

Ah, não expliquei como é minha vida, e suponho que a sua seja bem mais entediante que a minha.

Bem, nesse exato momento me encontro em um dos quartos do melhor e maior (é assim que eles dizem) hospital de Seoul.

Vim pra quando soube da sua doença, e então eu me encontrei em talvez abstinência, fiquei feliz em descobrir onde estava, mas não queria ter te reencontrado desse modo.

Fiquei em abstinência de ti, logo após não ver você mais nas aulas, ou sequer no campus, quando foi que fiquei perdidamente apaixonado?

Tenho uma ideia em mente e queria compartilhar com você, primeiro é super estranho está escrevendo uma carta, mas não por causa do destinatário dela, sinto que te conheço de outras vida, isso soa estranho, não é? Segundo que; sempre tive vontade de cursa fotografia e pintura, gosto de cores e de congelar momentos.

FIRST LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora