Corra!
Não fique parado. Se movimente. Movimente não só seu corpo, mas sua alma, seus pensamentos.
Corra em busca da luz, mas não a do fim do túnel. Leve sua mente e sua alma em busca de pessoas que sejam luz, lugares que sejam luz.
Corra de pessoas tóxicas que só te procuram quando precisam de você.
Corra em busca da melhora espiritual.
Corra atrás do seu sonho.
Corra para ver a pessoa que você gosta, mas não estou dizendo em questão de crush. Corra quando for ver aquela amizade que te faz bem. Coloque um sorriso no rosto de quem você ama. Corra quando for abraçar um cachorro, seu gato, seu periquito.
Corra para encontrar quem você gosta, agora é d@ crush. Demonstre o bem que você deseja para esta pessoa, se ela não valorizar tudo que você fizer, bom... corra dela!
Corra, mas agora fisicamente. Mantenha seu corpo em movimento. Vença você mesmo a cada dia. Correndo você será invencível e não é um clichê de filme, é a realidade. Correndo será você x você. A cada dia você corre um pouco mais rápido, a cada dia você corre um pouco mais longe. A cada dia você corre um pouco mais!
Corra quando for em busca da felicidade, mas não tenha pressa. A vida é corrida, mas é uma corrida onde os competidores são você contra você mesmo, não tem um vencedor além de você. O perdedor também será você, sempre! Cabe a você decidir qual a perspectiva terá sobre essa corrida.
CORRA!!!
Será apenas você.
Faça deste momento, único!
Corra até esquecer quem você é e nesse ponto você se sentirá tão vivo que irá desejar isso todos os dias. Desta forma você estará no caminho certo pra vencer tudo.
Corra por você. Esqueça os outros. Esqueça os problemas. Apenas corra!!