Tyler
Eu: Hoje, nesse grande dia, aqui no meio de todos, eu pergunto a Nina Azarova D'Avila... Você se casa comigo ?
Nina: Oh, eu não consigo controlar minha lágrimas... Claro que eu me caso, eu te amo.
Ela me agarra com seus cabelos grudentos e seu rosto oleoso, como odeio interação humana.
Eu: E eu amo estar com você, minha linda e futura esposa, eu vou sempre amar... estar com você
Nina: Eu sou a pessoa mais sortuda do mundo!
Eu: Eu sei... eu sei.
O garçom de aproxima
Garçom: Pode deixar que vai ser por conta da casa, parabéns pelo noivado!
Fomos elogiados e invejados por muitos casais, esse é apenas o começo. Mais uma vez, eu Tyler, irei me casar com a iludida, roubar sua herança e fugir para Los Angeles... ou Las Vegas ? Humm, Califórnia? Não sei, o importante é o dinheiro, tudo o que importa é o dinheiro. Quem diz que dinheiro não traz felicidade é por que nunca teve em suas mãos.
Eu nasci como um humilde e belo garoto pobre, aos sete fui abandonado por meus pais, para depois ir pro um orfanato que depois de dois anos pegou fogo, então eu fugi e voltei para casa de meus pais mas quando cheguei lá descobrir que eles tinham morrido em um acidente de carro enquanto fugia pra se livrar de mim e me largar no orfanato. Depois disso fui criado pelo meu pobre e babaca do meu tio que cuja a única coisa que fazia era fumar, beber, e assistir TV, ele fedia a cerveja e só tomava banho uma vez por mês, para não gastar a água, sempre bêbado e reclamando da sua miserável vida, por isso fugir e fui para a capital, tentei começar uma nova vida como um garçom de bar, trabalhando 20 horas por dia, ganhava pouco dinheiro, mas era o bastante para comprar comida e morar na quitinete. Nesse mesmo ano conheci uma garota, Alissa, ela estava sempre no bar, era encantadora, bela e inteligente, começamos a namorar, eu amava ela, aos meus 15 anos tinha encontrado meu primeiro amor... E último. Ela guardava um segredo, era de uma família muito rica, Alissa era das típicas garotas rebeldes, mimadas e revoltadas com os pais. Tínhamos um plano de fugir e morar juntos, longe de seus pais, tudo já estava planejado, era o plano perfeito.
De acordo com o plano entrei pela janela de seu quarto com minhas malas, já pronto para fugir, ela pegou os sacos de dinheiro que tinha roubado de seu pai e me deu, estávamos prontos para fugir até que sei pai nos flagrou, já apontando sua arma para minha cabeça ele atirou, mas meu amor entrou pela frente e foi atirada. Fiquei assustado demais, como um menino de 15 anos, fugi o quanto que pude com os sacos de dinheiro e lágrimas escorrendo pelo rosto.
E foi assim que tudo começou. Com todo aquele dinheiro conseguir o bastante para bancar o burguês de luxo, casar com mulheres roubar sua fortuna e ficar cada vez mais milionário com identidades falsas, claro.
Agora, ao meus 19, é só mais um roubo como vários outros, nunca me apaixonaria por nenhuma delas, tive meu primeiro amor que foi o meu também último.
Nina: Olha esse diamante! Minhas amigas vão ficar morrendo de inveja hahaha, você me ama muito não é? Assim como eu amo você!
Eu: Sim baby, eu amo muito estar com você. Diamante, dinheiro? Eles não trazem felicidade ahaha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preciso dizer que te amo
RomanceTyler está prestes a ser casar com uma garota rica para roubar todo o sua herança e fugir para Los Angeles, onde seria um fugitivo, mas também um milionário e isso era tudo que importava para Tyler, ele sabia que nunca iria se apaixonar, então apena...