02

12 2 0
                                    

Maddie

Tudo está perfeito. Estudei 17 horas para minha prova de química, com 97% de chances de eu fechar a prova, e bom... eu já sabia 55% da matéria antes de estudar, posso até fazer horas de estudo extras. Mas agora tenho que me arrumar, dizendo meus pais, Nina tem algo especial a nos contar, tipo o que? Ganhou mais um prêmio Nobel ?? É muita perda de tempo.
Toc, toc
Theodora: Sua mãe pediu para a senhora se arrumar para o jantar minha querida.
Eu: Eu já te disse Theodora, pode me chamar de Maddie, você é a minha pessoa favorita daqui.
Ela se aproximou e cochichou:
Theodora: Então? Você sabe qual é a grande surpresa da srta.Nina??
Eu: Não... mas aposto que é só mais uma baboseira para arrancar mais e mais elogios de meus pais, a filhinha querida deles!
Theodora: Você sabe que seus pais amam você igualmente Maddie... e se não, saiba que você é como uma filha pra mim!
Eu: E você é como minha mãe Dora!
Theodora: Agora minha filha querida, se arrume logo para o jantar antes que se atrase, estarei servindo as bebidas.
Vou a suíte de meu quarto, minha banheira já está pronta com sais minerais. Deito-me e começo a lavar meu cabelo.

Preciso admitir que sempre fui muito rica, sempre frequentei a melhores escolas, com melhores cursos e tudo mais. Muitos acham que tenho uma vida maravilhosa, mas ela não é só rosas, toda rosa tem espinhos não é mesmo?
  Meus pais de adoção me adotaram por que não podiam ter mais um filho, e sua filhinha Nina estava se sentindo muito sozinha, acontece que quando cheguei fui tratada como uma mendiga intrusa pela minha irmã. Ela nunca foi sozinha, ela era egoísta e ignorante demais para chamar seus amigos e dividir seus brinquedos com eles, com o tempo nos acostumamos a respeitar a outra, não que gostassemos uma da outra, só nos respeitamos que manter as aparências, por que ela só fala comigo na frente de meus pais, na ausência deles é como se eu nem existisse, uma intrusa, é como eu sempre me sentir nessa casa. Por isso desde pequena me voltei ao estudos, tentando fazer meus pais de adoção um pouco menos arrependidos por ter me adotado, comecei a tocar piano, violino, aprendi francês, mandarim, alemão e espanhol, era excelente também nas aulas de canto e balé, estou nas melhores Universidades onde moro, na Harvard, e ainda não sou suficiente para eles, sempre estão falando só da Nina. Mas sei que sou muito inteligente e é questão de pouco tempo para eu sair dessa mansão e poder ser independente, com meu próprio lar.
Termino meu banho e visto uma roupa simples e elegante.
Mãe: Maddie, ai está você. A nossa Nina tem uma grande notícia, sente-se a mesa.
Nina: Mãe, pai e...Maddie. Eu tenho uma grande notícia para vocês!
Ela mostra sua mão com o anel de noivado.
Nina: Siim, eu estou noiva! Conheça o Tyler, poder entrar querido.
Tyler: Boa noite Srta.Mônica Sr.Aécio, como vão? Espero que me deem a benção de casar com sua bela e adorável filha.
Mãe: Filha eu estou tão orgulhosa de você! Eu sempre tive! E que partido você foi encontrar, é um dos moços mais belos que já vi...
Pai: Você é nosso maior orgulho, comos os raios do sol minha querida Nina, é claro que Tyler tem a nossa benção!
Com toda a animação, o noivinho da minha irmã não tirava os olhos de mim. Então resolvi o encarar volta, ele sorri.
Tyler: Você se chama Maddie... Certo?
Eu: Como sabe meu nome?
Tyler: E se eu disser que talvez o reconheça de algum lugar?
Seus olhos estavam brilhando, mas também estava com aquele sorriso debochado de um típico babaca.
Eu: Você também foi para o Instituto de crianças problemáticas e deficientes mental?
Tyler: Hã...não! Mas...
Nina: Enfim! Um brinde ao nosso casamento.
Tyler tirou algo de seu bolso e passou para mim debaixo da mesa, era um papel, com o no me do orfanato que frequentei escrito. Espera ai, esse ai é o Tyler, do orfanato...

Preciso dizer que te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora