eleven:Ella

9 0 0
                                    

Contou tudo que havia ocorrido nas últimas três horas sua amiga sugeriu uma janta de casais já que sua amiga também tinha um namorado (mesmo sendo bem idiota, mas tinha) então na outra semana as 20:00 os casais se encontraram num lancheira fora da cidade litorânea e então conversaram e as 12:45 Ella e Josh disceram que iam pra casa o outro casal disse que ia ficar mais um pouco.

Ella e josh se dispidiram e Ella dormiu.

As 5:50 uma ligação acordou Ella era a mãe da sua amiga pedindo onde ela estava e dizia que ligou pra Josh também mas ele não sabia então Ella rapidamente botou um moletom e correu até a casa de sua amiga lá encontrou a  mãe de sua amiga que deu uma carona para ela até a delegacia onde lá começaram as investigações então fizeram a mesma rota das 20:00 horas da noite anterior, encontraram um carro amassado com homem dentro Ella viu que era o namorado da sua amiga e viu que ele tinha quebrado vidro da frente como se alguma coisa tivesse sido arremessada para fora direto ao mar então começaram as buscas atrás do corpo, as 13:03 do terceiro dia encerraram as buscas pois aviam encontrado o corpo de sua amiga, estava inconsciente mas ainda estava vivo encontrada em  meio a umas pedras ao leste então de imediato correram para sala de cirurgia.

N/A  hoje foi um pouco longo pois havia muitos fatos a relatar espero que gostem aceito críticas construtivas bjs 😘😘

Love or guns ?Onde histórias criam vida. Descubra agora