twelve

10 0 0
                                    

Todos muito agitados na sala de espera, então horas depois o doutor James vem com a triste notícia de que a amiga de Ella não havia resistido cerugia, Ella começou a chorar e Josh foi acalma-lá mas Ella começou a bater em Josh com lágrimas tocando violentamente Ella, Josh e o chão então Ella correu para a saída do hospital tropeçou em seu cadarso  desamarrado causando-lhe  um pequeno corte mas não deu bola correu tão rapidamente que nem sentia a dor de seu joelho cortado. Assim cansada chegou no seu lugar preferido no mundo era um lugar com uma pitangueira altíssima com galhos retos para as laterais que dava para sentar confortável mente se lembrou de quando ia com sua amiga ali cantar, conversar e comer nas aulas chatas que não gostavam, então debruçou seu rosto em sua mãos e chorou naquele instante escutou a voz de Josh e se lembrou que havia o dito aonde era o lugar algumas semanas antes e soltou um chigamento pra si mesma em voz alta, então Josh foi abraça-lá e a mesma recusou aí começou a gritar com Josh dizendo que todos os homens eram iguais,todos as levavam a ruína citou sua mãe e sua amiga e perguntou se seria a próxima, após soltar toda sua raiva ajoelhou-se ao chão e soltou suas lágrimas em uma pedra fria ao lado da pitangueira Josh correu e ha abraçou.

Love or guns ?Onde histórias criam vida. Descubra agora