12 de junho, dia dos namorados, ou como também conhecido, o dia mais rentável que o das mães, sabe por que? Porquê mãe a gente só tem uma, que besteira, se não tenho nem um imagina dois! Claro, isso se eu fosse uma megera que adora iludir pobres corações apaixonados, mas cá estou eu, 18 anos de pura solidão, se não tivesse levado tantos foras e me fodido na vida, talvez eu ainda visse brilho no dia de hoje, claro, não posso reclamar do meu convívio e posição social, infelizmente nem todos chegam ao ensino superior como fiz, passo bem longe de ser antisocial, se alguém quiser conversar ou ser meu amigo, o receberei de braços abertos, talvez seja pelo fato de ter sido muito rejeitada na infância, mas graças a isso me tornei a pessoa comunicativa e extrovertida que sou hoje, apesar da amargura que vem de alguns anos atrás, com nome e sobrenome, Sasuke Uchiha, aquele que me matou, permitindo que renascesse com muito mais inteligência, cobrando o preço de perder boa parte da bondade que continuo a recriar, nossa história não foi fácil e nem das melhores, mas a cada pensamento vago que para em sua pessoa, mais em dúvida minha consciência fica, "nossa amizade poderia ter durado, devíamos pedir desculpas, nos perdoar e ficarmos bem um com o outro", enquanto a outra diz, "venha Uchiha desgraçado, deixe-me despi-lo lentamente com minha faca passando por todo seu corpo, vamos ver o quanto consegue aguentar do que sofri", uma mistura antagônica entre perdão amistoso e a atração mortal, contudo, mesmo que quisesse fazer o certo, o Uchiha é covarde, mesmo sendo mais velho, parece que não criou maturidade desde o fim do ensino médio, há, até rimei a última parte, mas não é de interesse agora, meu passado me deu uma base para mudar, acabei melhorado na verdade, até o coração completamente destruído voltou a se aquecer alguns meses atrás; era a matéria mais diferenciada que teríamos na sala, Antropologia, imagine só a dificuldade das garotas de pedagogia tentando entender o conteúdo, ainda bem que o professor é o homem mais lindo da Universidade, Deus me livre mas quem me dera, depois dele tenho certeza que a taxa de fetiche por aluna com professor aumentou em mais de mil milhões, além de bonito, é interessante, engraçado e gosta de mulher, uma joia rara no meio de zé droguinhas e extremistas ideológicos, "faculdade é uma maravilha, tudo é liberado, mas tenha consciência, ninguém é obrigado a inalar a fumaça tóxica que sai de você, quanto aos extremos, vai com calma cara, não adianta ir enfiando ideologias goela abaixo se elas não significam nada para a pessoa, é para isso que existe algo muito lindo chamado diálogo", dado aqui o recado não só meu como o do professor Hatake, Kakashi Hatake, o apresentando igual a primeira aula quando parafraseou James Bond, eu achei genial, mal havíamos nos conhecido e já estava entendendo suas referências; esperta como sou, não perdi as oportunidades que a vida me deu, ao que parece ele também gostou muito de mim, porque? Até hoje não sei, dividir a sala com pedagogia significa automaticamente uma turma inteira de concorrentes, de todos os tipos, morenas, loiras, ruivas, negras, brancas, magras, gordas, peitudas e tábuas como eu, que tenho cabelo rosa, um quadril sobrando, barriga passa longe de ser chapada, mas as pernas são grossas e sou bem alta, porque se tem algo que me orgulho são das pernas que minha mãe me passou e da altura que papai deve ter, agora os peitos, prefiro ficar com meu cérebro que consegue simplesmente ver a aula e entender tudo de primeira, isso me deixa com um tempo livre que ninguém entende, mas é claro, sempre estudo para continuar como uma das melhores na sala, talvez por isso ele tenha se aproximando, e também por que o trato muito bem, esse homem gosta das minhas piadas ruins, conta histórias sobre seus trabalhos de graduação, a vida e responde todas as perguntas do meu pessoal, o unico defeito aparente é que Kakashi se encaixa perfeitamente no perfil de um protagonista de shoujo harem, ou seja, não tem a mínima noção de que a maioria da sala quer tê-lo nu em suas camas, eu também adoraria se isso um dia acontecesse, mas acabei criando uma amizade tão legal que seria um desperdício jogar tudo fora por uma única noite, não consigo ser desapegada igual a muitas pessoas por ai, realmente gosto dele, se não fosse pelo medo de perde-lo igual aconteceu com meu antigo melhor amigo, talvez pudesse...Não, de novo não, odiaria cometer o mesmo erro duas vezes, por isso decidi nunca mais demonstrar o que realmente sinto quando estou apaixonada, é duro mas é a realidade.
-Ei Sakura, mano, esse negócio do Batman está muito louco, já anunciaram o vampiro que brilha no escuro, desmentiram, e agora anunciam oficialmente? Caralho, o Peter do Ei nerd está a todo vapor.
Agora apresento a vocês a nossa tropa de elite osso duro de roer, aqui temos Maymay, amante de séries e filmes de super heróis que chorou litros do meu lado quando fomos ver vingadores ultimato, com orgulho! Essa garota é a melhor amiga nerd que uma outra garota nerd pode ter, aqui não tem preconceito, amamos Marvel e xingamos os filmes da DC sem descriminação, mentira, não assistimos Shazan, então não podemos dizer que é ruim.
-Eu ainda acho esse negócio meio bugado porque a minha mãe ela adora mas eu não assisto é uma enhaca.
Essa é a Hinata, como podem ver, graças a sua maior caixa torácica, ela consegue falar tudo sem pausa, quando a encontrei fiquei surpresa por mais alguém curtir animes, no começo foi, "caralho! Outra guria que gosta de animes!" Por que cidade pequena é foda, ai descobri que ela é fujoshi, certo, sou uma mulher, não tem como resistir a Yaoi, porém, contudo, entretanto e todavia, é duplamente foda quando você entra para uma fandom onde quase todas fecham seus olhos para o Yaoi, que na maioria das vezes nem faz sentido, e se você prefere algum outro casal que não seja aquele, já vem todo mundo te atacar, eu fui criada na fandom de undertale, peguei bem na época que estava tóxica, mas depois de um tempo o pessoal aprendeu a se respeitar, talvez algum dia isso aconteça com as dos meus animes favoritos, até lá, vou ficar em cima do muro vendo a Hinata e a Yoko tentando me converter para o "lado rosa" da força.
-Ah Hina, as recomendações de anime foram as melhores, vou começar para valer assim que terminar de assistir Haikyuu!
Se a Hinata por um lado exagera muito na dose, é sério, a criatura entende tanto de shoujo, desenhos animados, Disney e otome games que as vezes penso como seria se ela aplica-se metade disso na faculdade, a Yoko é o ponto perfeito de equilíbrio entre nós, um exemplo a ser seguido por todas as fujoshis e a primeira amiga kpoper que fiz na vida, essa guria é um doce de pessoa, é cada diálogo surpreendente que nós três temos durante as aulas e o tempo livre, um exemplo foi quando apelidamos minha garrafinha de água de Levi, o baixinho de shingeki no kyoujin que é mais popular que o protagonista, tudo por que no dia que levei uma régua para fazermos um calendário de aula medimos ela, deu 22 centímetros, quem entendeu mandou bem, desde já agradeço ao Thumbler e ao Rule34 por me proporcionar tais informações, ela e a Sayuri são a prova de que o pessoal de pedagogia pode ser gente boa.
-Pera ai gente, volta no que a May disse, esse ator não é tão ruim assim não, claro que vai ter muita gente zoando pela fama de vampirinho dele, mas vamos lá, bora dar uma chance para o cara.
Sayuri e Maymay formam a equipe de vingadoras junto de mim, nos somos as Capitãs Brasil, por que ninguém larga do Cris Evans, Yoko é a rainha de Wakanda, Hinata é a deusa do trovão e....pera, alguém está faltando aqui.
-Calma gurizada, alguém aqui realmente liga para a DC? E outra, já faz vinte minutos que bateu o sinal, cadê a Carente, quero dizer, a Karin?
Esse ser humano some muito, tanto que não faz parte das vingadoras, se perguntar qual herói favorito dela da Marvel é capaz que a resposta seja Superman, antes a considerava a Mantis dos guardiões da galáxia, agora passou a ser a mulher invisível do quarteto fantástico.
-Deve estar com o namorado, eles são fofos mas são piegas, meloso demais pro meu gosto.
Essa é uma das poucas coisas que realmente concordo com a Hinata, a Karin é muito gentil e prestativa, se comparar com as outras é que tem a dinâmica mais diferenciada, sendo eu a maluca e ela a mais pé no chão, só que o bom gosto musical e amor a tudo que envolve arte, não compensa o mal gosto que cruz credo, só gosta de vara pau cabeçudo, esse ultimo parece o Sheldon do The Big Bang Theory versão cóspobre desnutrido, tão magro que dá para palitar os dentes, ainda bem que ela cozinha demais, vai precisar fazer uns 3 bolos de cenoura com calda de chocolate por dia para ele comer.
-Como já dizia o Pikeno e Menor, amiga, parceria, só se for amiga solteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida em cor de rosa
FanfictionO dia dos namorados, a data para se lembrar de que um dia tentou entregar um presente para a pessoa que amava e foi cruelmente rejeitada, ou do amor de colegial que destruiu seu coração mais de uma vez, até chegar na faculdade ganhando uma nova chan...