Notas:
Leiam as tags. Nessa história, existe traição dos personagens. Lembrando que é puramente ficcional e que não concordo com isso, mas cada um faz o que bem entender! Apenas deixando claro pra não pegar ninguém desavisado.
Boa leitura! <3
+++
Jungkook estava sentado no sofá, tentando relaxar o corpo. O seu sonho de se casar estava mais perto do que nunca, talvez mais perto do que ele realmente desejava.
Como seria viver com outra pessoa ao seu lado, acordar com ela, e permanecer todos os dias assim?
Talvez essa seja a maior realização para Jungkook. Depois de um ano de noivado, era isso que ele e sua atual namorada desejavam.
- Jungkook, levante daí! Já estamos atrasados e você sabe disso. - Taehyung, um grande amigo de Jungkook, o chamava para saírem.
O mais novo sempre fora uma pessoa super amigável, e próximo de várias pessoas, mas Taehyung sempre fora o mais íntimo. Apesar de sempre estar muito próximo de Taehyung, e ter vez ou outra se envolvido com ele em algum lucro de amizade colorida, ele não achava que passariam disso.
Mas ele jamais resistiria a Taehyung.
Aquele de cabelos loiros, com um olhar totalmente misterioso e ganancioso, o jeito viril, sempre vestido dos pés à cabeça com roupas caras, estiloso em todos os sentidos.
Sim, não havia como.
- Já estou indo. - Jungkook pegou sua mochila que estava ao seu lado no sofá e saiu da casa juntamente com o mais velho. Havia um carro vermelho na porta estacionado. O carro de Taehyung.
Após entrarem, Jungkook permaneceu ao lado do loiro que começou a dirigir.
Revirou os olhos fracamente enquanto pensava, sorrindo desacreditado. Só porque Taehyung era um cara rico, ele achava que poderia sair por aí comprando carros a todo momento.
- Seu novo carro, Taehyung? - Jungkook perguntou irônico, afinal, aquele era apenas mais um de seus vários brinquedos.
- Você gostou? Essa cor é realmente maravilhosa, não é? Estava em promoção, então eu não pude resistir. - Taehyung falou totalmente convencido.
- Use esse dinheiro todo em boas causas. - Jungkook suspirou em falsa impaciência.
- Você já sabe que eu faço isso. -Taehyung sorriu gentilmente para o mais novo que permaneceu sem respostas.
Alguns minutos após, Taehyung parou o carro em um lugar familiar para os dois.
- Eu não acredito que você me trouxe aqui. - Jungkook sorriu ao que balançava a cabeça em discordância.
- Qual o problema? Não traz boas lembranças, oppa? - Taehyung dispôs um sorriso irônico no rosto.
- Não me chame assim, não sou seu oppa.
Taehyung sorriu, abrindo a porta do carro, ficando novamente ao lado de Jungkook que o aguardava.
-Vamos. - Taehyung disse, por fim.
O mais velho havia os levado para um Hotel que já haviam visitado para desfrutarem dos momentos mais instáveis e sedutores de suas vidas.
Eles estavam ali novamente, para se despedir dos mesmos momentos.
Taehyung caminhou com uma mão sobre o ombro do mais novo para dentro do estabelecimento, até alcançarem o balcão de atendimento.
- Sou Kim Taehyung. Tenho uma reserva feita. - Taehyung disse, e o recepcionista via no computador as informações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Êxtase | taekook
FanficNa véspera de seu casamento, Jungkook precisa passar por sua despedida de solteiro. E Taehyung, seu melhor amigo, irá se esforçar o máximo para que ele tivesse o melhor dia de sua vida.