---Michael---
Quando vejo o Hemmings com a minha pequena Ni nos braços, estava pronto para lhe partir a cara toda já, até que ele me interrompe o pensamento...
Luke: Antes de começares a dizer que me vais à boca...- Le-me o pensamento.- Ela estava no chão atrás do pavilhão a levar porrada de dois gajos.- Diz olhando para ele e de seguida para mim.
Michael: Nina? Minha pequena estás bem?- Pergunto pegando nela.- Que foste fazer lá para trás?- Pergunto sem ter resposta.
Nina: Leva-me para casa Mickey...- Diz num sussurro.
Olho uma última vez para o Lukee assinto com a cabeça como agradecimento. Peço ao Ash que nos leve de carro até casa. Assim que chegamos, levo-a para o seu quarto deitando-a de seguida. Ordeno que não saía dali e desço as escadas indo ter com o Ash.
Michael: Obrigado puto, não te atrases por mim, volta para a escola. - Suspiro
Ashton: Esta bem, logo não vais trabalhar? - Relembra-me.
A corrida.
Michael: Hm, pois, podes vir cá ter depois das aulas? - Levo a mão ao cabelo.
Ashton limita-se a fazer um sinal com a cabeça em concordância e saí. Volto para o quarto da minha irmã, ela está agarrada a almofada a chorar... Aproximo-me um pouco dela sentando-me na ponta da cama.
Michael: Ni olha para o mano.- Peço com muito jeitinho.
Ela não se mexe. Suspiro e abraço-a com força.
Nina: Mickey deixa-me estar sozinha...- Pede limpando as lágrimas.
Michael: Mas Ni temos de ir tratar desse...- Ela para-me.
Nina: Sai! - Pede aumentando a voz.
Assim o faço. Vou até a sala e sento-me no sofá a ver Tv. Dou por mim a pensar no porque de o Hemmings ter ajudado a minha irmã... Já que ele nunca ajuda ninguém.
---Nina---
Mil e uma coisas passam na minha cabeça, como por exemplo o porque do Luke me ter ajudado... Ele podia acabar comigo... Mas não. Ajudou-me... Com todos estes pensamentos sinto a lâmina a passar sobre o meu pulso, deixando mais um corte nele... Outro e mais outro... Só vejo sangue e mais sangue... Levanto-me um pouco zonza da cama devido ao sangue que perdi e vou até a minha casa de banho em busca de uns pensos. Meto-os em cima dos pulsos e vou tomar um banho, sei que se a água quente tocar nos cortes, vai doer...
****
Xx: Nina posso entrar?- Era o Michael.
Nina: Sim. - Digo baixo.
Estava a ouvir música, deitada na minha cama.
Michael: Bem... O mano vai trabalhar e o Ashton vem para aqui daqui a um bocado. - Diz dando-me um beijo na testa.
Nina: Ok...- Volto a meter os fones nos ouvidos.
Estava quase, quase a adormecer quando ouço a campainha tocar.
Nina: Merda...- Murmuro.
Levanto-me indo ver quem é.
Ashton: Olá Ni.- Entra e da-me um beijo na bochecha.
Nina: Hey... - Tento forçar um sorriso.
Ashton: Já jantaste?-Pergunta entrando na cozinha.
Nina: Não. -Digo indiferente.
Ashton: Pois bem, então aquio Ash vai fazer o jantar. - Sorri mostrando as suas covinhas super fofas.
Nina: Desde quando é que sabes cozinhar? - Riu-me pela primeira vez desta noite.
Ashton: Sei fazer cereais, torradas e panquecas e já disse cereais? - Faz uma cara pensativa.
Nina: Já Ash, já disseste. - Riu-me e ajudo-o a fazer as tais panquecas com chocolate.
Nota: Que estão a achar? Estão a gostar? Comentem❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous
Teen FictionNina: Salvaste-me a vida uma vez , deixa-me salvar-te a tua! Luke limita-se a observar-me em silêncio.