Capítulo 1

37 2 0
                                    

Bom meu nome é Pedro Marques Albuquerque mas todos me chamam de Peu, tenho 16 anos estou cursando o 2° Ano do ensino médio numa escola muito famosa "Escola Model" minha família é de grande porte meu pai é muito rico e famoso, mas pelo contrário eu odeio a vida que levo ele só quer que eu faça tudo o que ele quer mais eu não quero, enfim, meu pai se chama Ricardo Lima Albuquerque e minha mãe Flávia Marques Albuquerque.

-6:00 horas- meu pai me grita do corredor-Acorda! Isso lá é hora de um rapaz tá dormindo!

-Oi já estou levantando- grito de dentro do meu quarto- odeio quando ele me grita!

-Pedro-Bom dia Família- dou um beijo e minha mãe e vou atravesso a mesa para se sentar- quando minha mãe fala-

-Flávia-Não vai falar com teu pai não?- ela fala arqueando a sobrancelha.

-Pedro-Eu já tinha falo com pai, afinal ele me gritou quando eu já estava acordado- falo apontando para ele.

-Ricardo-Adiante eu vou pedir para o Silvio tirar o carro da garagem enquanto isso você se ajeita que eu vou te deixar na escola- falou se levantando da mesa.

-Pedro-Não precisa eu vou a pé afinal é bom que vou refletindo- minto só para eu não ter que ir com ele afinal não quero que ninguém saiba que sou teu filho.

-Ricardo-Você é o meu filho e vai sim- fala pegando no meu braço e me arrastando para a saída.

-Pedro-Me solta eu já disse que eu não vou, odeio ser teu filho- falo e saio para a escola.

Chego na escola e encontro meus amigos Heitor, Mikael e Rafael chego perto deles e os comprimentos com um aperto de mão, e em seguida vamos para a sala de aula.

O Menino Rico Onde histórias criam vida. Descubra agora