▪ 08 ▪

833 73 30
                                    

Amélia Brooks

Eu não estou acreditando, finalmente eu irei conhecer o elenco da minha série favorita. Se fosse a um tempo atrás eu jamais imaginaria que isso ia realmente acontecer comigo.

No momento eu já me encontrava no Uber a caminho do evento, Tom havia postado em seu instagram que já tinha começado, ou seja, eu estou atrasada.

— Moço, será que dá para você ir um pouco mais rápido? Eu preciso ir para um evento e ele já começou... — digo ao motorista do Uber que me olha pelo retrovisor com o cenho franzido.

— Não tem como ir mais rápido do que isso, só se o carro virar um transformer e sair andando. — ele diz rindo, cruzo os braços e bufo.

— Calma amiga, a gente já está chegando. — Chloe diz acompanhando a viagem pelo seu celular, eu podia ir com um acompanhante e então eu escolhi ela.

[...]

Assim que chegamos, descemos do carro, pagamos o motorista entrando na ComicCon logo em seguida.

— Segura na minha mão. — sussurro para a minha melhor amiga pois o lugar estava bem cheio e fomos em direção a onde seria a sala.

— Sinto muito, ninguém mais pode entrar. — um segurança diz assim que tentamos entrar na sala e sinto meu mundo inteiro desabar.

— Fala sério moço, a gente não veio de tão longe para isso. — Chloe diz e o segurança apenas balança a cabeça negativamente em resposta.

— Isso é verdade, tenho certeza que tem um pouco de compaixão dentro desse coração peludo. — digo piscando repetidas vezes para ele e o mesmo revira os olhos.

— Então cara, o que você realmente deseja? tenho certeza que deve ser deixar essas duas garotas que vieram de tão longe passar. — escuto uma voz com um sotaque britânico dizer, olho  para trás e automaticamente arregalo os meus olhos.

— To-Tom? — pergunto com a voz trêmula e começo a tremer.

— Sou eu mesmo, querida. Ei, não precisa tremer. — ele diz olhando para as minhas mãos.

— É impossível não fazer isso, ainda mais com você na minha frente. — digo o olhando, como ele era muito alto eu precisava ficar olhando para cima, o segurança abriu passagem para nós e assim que eu ia me sentar no fundo sinto uma mão no meu ombro.

— Tem dois lugares lá na frente, acho que vocês iriam preferir sentar lá. — Lauren diz sorrindo e eu me seguro para não gritar como uma louca logo tratando de sorrir de volta para ela para esconder meu nervosísmo.

— Claro. — digo ainda sorrindo e puxo a Chloe comigo enquanto ando LITERALMENTE ao lado da detective - como Lauren é conhecida na série - fazendo todos da plateia nos encararem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 25, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

fatal message ↬ tom ellis Onde histórias criam vida. Descubra agora