Assim que me levanto, a dona Bella vai acabar de fazer as minhas malas e fui tomar o pequeno almoço e como sempre descuti com o meu pai, estas discussões já se tornaram rotina e eu já estava farta disso.
PAI- TU VAIS E ACABOU, ENQUANTO VIVERES DEBAIXO DO MEU TETO SOU EU QUE MANDO!
EU- NÃO ME PODES OBRIGAR A TRABALHAR O VERÃO INTEIRO, EU NÃO QUERO TOMAR CONTA DAQUELES PUTOS IMBECIES!
PAI- Tu é que és uma Imbecil Chloe, és uma miúda fútil e mimada e estou farto que hajas como uma criança, TU FOSTE EXPULSA DE DUAS ESCOLAS ESTE ANO, O MÍNIMO QUE PODES FAZER É IR TRABALHAR PARA VER SE APRENDES A SER UMA MULHER!
EU- EU ODEIO-TE E ODEIO AINDA MAIS QUE SEJAS MEU PAI, DEVIAS TER SIDO TU A... (ele agarra o meu braço com firmeza e interrompe-me)
PAI- Nem te atrevas a acabar a frase! A tua mãe deve estar tão desiludida...
EU- NÃO FALES DELA, A CULPA DELA TER MORRIDO É TODA TUA!
PAI- Que seja a última vez que insinuas isso! Não admira que não tenhas amigos e que passes a vida à porrada com os outros, és uma vergonha para a nossa família Chloe, espero que o campo de férias faça de ti uma pessoa melhor, se isso não acontecer, vais ter de te virar sozinha, porque na minha casa não ficas!
DNOLGA- Menina Chloé as malas já estão no carro...
PAI- Ótimo, vai e vê se fazes amigos, não te ponhas com os outros, ninguém tem de levar com a tua falta de educação!
EU- (viro-lhe as costas e entro no carro, o motorista levou-me e a viagem foi em total silêncio) Obrigada (digo assim que chegamos)Pego nas minhas malas e vou até à fila onde estavam a dar a chave dos dormitórios, isto é uma explunca, os dormitórios são de madeira velha, precinto que a qualquer momento isto vá desmanchar, o chão está coberto por lama, ninguém me avisou que ia ser assim, se soubesse não teria trago os meus melhores ténis 🙄 e o lago? Nem sequer parece ser potável, acho que se entrar lá dentro aquilo ainda me corrói mais do que um banho em ácido sulfúrico...
Quando chega a minha vez um rapaz lindo aparece, ele aparenta ter uns 25 anos, talvez isto nem seja assim tão mau, se os empregados são assim imaginem os campistas... De facto é uma pena este Deus Grego ser um mero criado aqui no acampamento...
TOM- Tom Jackson, prazer (estica o seu braço, mas eu afasto-me)
EU- Normalmente não tenho contacto físico com os empregados... Mas eu sou a Chloe Smith (mando-lhe as minhas malas)
TOM- Hahahaha, espera empregado? Hahahah eu sou o diretor disto, filho dos donos desta porra toda Hahahah
EU- Também serve... Estou no dormitório da ponta (aponto para ele) depois põe lá as malas COM CUIDADO, só a mala deve custar mais do que aquilo que recebes...
TOM- ignorante...
EU- Mas estas a falar com quem? Faz o que eu te digo (viro as costas e começo a andar até ao meu dormitório)
TOM- (Corre até mim e agarra-me o braço com firmeza)
EU- NÃO ME TOQUES! Tu sabes quem é que eu sou?
TOM- Uma miúda qualquer com a mania que é melhor que os outros só porque o pai é um empresário de sucesso? Uma miúda fútil, mimada e ignorante?... Sim eu sei com quem é que estou a falar... E tu também devias saber quem eu sou!
EU- Já sei, já sei... Um tipo qualquer que não sabe fazer nada e aproveita o negócio dos pais para subir na vida? Segundo a midia um tipo com a mania que é bom, mimado e falso... Sim eu sei com que é que estou a falar... Pelos vistos não somos tão diferentes Tom... (solto o meu braço e continuou a andar, ele vem atrás de mim e acaba por deixar as malas no meu dormitório, estavam lá mais 4 malas que nunca tinha visto na vida)
EU- De quem é que são estas malas?
TOM- Não me digas que não sabias que tinhas de partilhar o dormitório?
EU- Ótimo 🙄 só me faltava mais esta, espero que não sejam duas betas mimadas como tu
TOM- Por acaso... Uma delas é a minha irmã, a outra é a melhor amiga dela... Tenho de ir buscar os putos, fica à vontade, às 8 temos de ir jantar com eles, veste o uniforme do acampamento, sê paciente, os putos conseguem ser insuportáveis... (ele sai)Começo a arrumar a minha roupa na cómoda ao lado da cama que eu tinha escolhido (a que estava encostada à janela, pois adoro ficar a observar as estrelas antes de adormecer enquanto me lembro da minha mãe, esta talvez seja o meu lado mais lamechas), assim que acabo de arrumar tudo mando-me para cima da cama e começo a desenhar a paisagem que via através da janela, até que duas miúdas insuportáveis a rirem aos altos berros entram.
EU- Olhem importam-se de se rir mais baixo?
EMMA- Essa cama é minha!
EU- Quem disse?
EMMA- Eu fiquei nessa cama a minha vida toda! Por isso a cama É MINHA
EU- ERA TUA!
CATHERINE- Tem calma Emma, não vale a pena, podes ficar com a minha cama, o meu irmão já me disse como é que ela é, de facto não vale a pena gastar tempo com pessoas assim
EU- Olhem, eu nem queria estar aqui esta bem? O meu pai obrigou-me a trabalhar nesta esplunca com pessoas que nunca vi na vida, tenho cenas suficientes em que pensar, para de chorar pela porcaria da cama... (pego no uniforme e vou tomar um banho, quando volto elas já tinham arrumado as suas coisas todas e tinham-me deixado ficar com a cama, ainda bem, estou demasiado cansada para discutir pelo quer que seja...)
KATHERINE- O meu irmão já está à nossa espera, talvez seja melhor irmos, ele não gosta de esperar por ninguém
EMMA- Tens razão...Vamos as 3 até ao refeitorio, onde já estavam todos, quer os outros monitores ( o Simon, o Jonathan e o Rick)quando as crianças, quando chegamos perto da mesa dos monitores a Emma beijou o Jonathan, o que me fez perder o apetite, não estava à espera confesso... Só espero que ela não o leve lá para o dormitório...
Sento-me no único lugar livre (à frente do Tom) durante o jantar trocamos alguns sorrisos e olhares, acho que ele até me piscou o olho, mas não sou uma miúda fácil como as outras miúdas que ele leva para a sua cabana...
TOM- Olhem e que tal fazermos um jogo depois de metermos as crianças todas a dormir?
EU- Não me digas que vão acender a fogueira, sentamo-nos todos em volta dela, tu pegas na viola cantas um bocado enquanto bebemos, porque um tipo como tu não vem para um acampamento sem as suas garrafas, quando já não estivermos totalmente sóbrios tu fazes a pergunta "verdade ou consequência"? Hahaha menos Tom, não estamos em nenhum filme adolescente 🙄
TOM- Por acaso estava a pensar mesmo nisso, já é tradição, fazemo-lo todos os anos, deixa-nos mais à vontade uns com os outros... 😏
EU- Pois...a parte em que ficamos para beber eu alinho, já o jogo... Huum não me parece, isso é um jogo de putos de 13 anos...
TOM- Tu é que sabes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento...
RomanceNo ano em que Tom se torna diretor do acampamento dos pais, começam a haver algumas mortes no bosque, que logo são deixadas de lado pois dizem que foram os animais, o que será que está a causar estas mortes? Quando alguém está prestes a descobrir de...