transformation🦋

14 3 3
                                    

Duas semanas se passaram e todos já tinham esquecido o que houve entre eu, meu irmão e o Jimin apesar de eu e Jimin ficarmos nos provocando e zoando um ao outro sempre que temos oportunidade, as matérias começaram a ficar mais rigorosas fazendo com que os estudos tomassem grande parte do meu dia, mas tem um lado bom, fiz amizade com um menino da na sala Min Kwan ele senta perto de mim e Mi-cha o que nos torna um "trio".

Quinta 05:50

Acordei e fiz a minha rotina matinal desci as escadas para tomar café da manhã e fui direto para escola, acordei um pouco mais cedo porque meu irmão está doente e meus pais não conseguem me levar até escola(por causa da localização que não tem nexo com o caminho até o trabalho deles) teria que ir a pé e a escola não é tão perto.

Cheguei e Kwan veio diretamente falar comigo e Mi-cha que estávamos entrando na sala ele nos entregou dois papéis e explicou:

- Oi meninas, aqui está um convite para minha festa de aniversário será esse sábado os horários estão aí( 21:00 as 03:00) e o endereço também.

As aulas passaram voando e sempre que dava oportunidade eu Min Kwan e Mi-cha estávamos conversando eu realmente estava começando a confiar neles e gostar mais daqui.

Começou a escurecer meus pais chegaram do trabalho, expliquei sobre a festa entregando o convite, minha mãe ficou super animada (não sei porque) e autorizou na hora, disse que amanhã de tarde iríamos procurar um vestido para mim (não que a festa seja de "gala" mas é porque eu realmente não tenho NENHUM vestido e pela qualidade e detalhes do próprio convite pediam uma produção a mais).

O resto do dia fiquei conversando com minhas amigas da Inglaterra e terminando de ler Harry Potter até de madrugada porque amanhã seria feriado.

Sexta

Não tive nada demais para fazer retomei algumas matérias mas não foi necessário então coloquei em dia minhas séries e fui ao shopping com minha mãe.

Comprei um vestido ombro a ombro mas não tinha mangas compridas, ele era um pouco justo e vinha até um pouquinho mais da metade da coxa eu me senti confortável então está valendo, apesar de estranhar um pouco ainda, mas é porque não sou acostumada com vestidos e saias então deve ser por isso, eu colocarei o vestido junto com uma jaqueta militar e meu vans preto, e por incrível que pareça eu amei o look.

o resto da sexta não fiz muita coisa assisti alguns filmes clichês e joguei vídeo game até tarde com meu irmão.

Sábado 17:00

Comecei a me arrumar para a festa com o famigerado "spa day" meu cabelo estava encharcado de óleo de coco e meu rosto com esfoliante caseiro, que eu passei no corpo também, depilei minhas pernas fiz o buço e as sombrancelhas (isso já estava na hora mesmo kk), tomei um longo banho, sempre economizando água, sai do banheiro me achando uma princesa, coloquei um pijama qualquer enquanto minha mãe fazia minha maquiagem, ela não fez nada demais só acrescentou uma produção a mais com delineado acompanhado de rímel e iluminador, coloquei o vestido e fiz uma escova no meu cabelo quando estava realmente pronta(20:30) me olhei no espelho e me achei realmente linda o que não acontecia a um tempo, tirei algumas fotos e fui para a casa de Min Kwan.

---//---
Desculpa a demora pra postar mas tá aí espero que estejam gostando!!

I hate loving youOnde histórias criam vida. Descubra agora