an unforgettable night✨

14 2 0
                                    

Cheguei na casa de Min Kwan um homem de uns 50 anos me levou até o jardim onde estava acontecendo a festa, tinha muita gente, a maioria da escola, eu fiquei surpresa não sabia que Kwan era tão popular, não fazia a mínima idéia de onde ele estava eu procurei ele um pouco mas aí desisti então fui em busca de Mi-cha, procurei ela por um tempinho até que nos esbarramos e vi ela com a boca toda barrada, tinha que ser a Mi-cha, fomos pegar alguma coisa para beber (eu não bebo nada, mas sei escolher as ocasiões) e no caminho eu sem querem esbarro com alguém, eu não reconheci na hora só pedi desculpas e quando ia continuar o caminho ouço uma voz um pouco alta e rouca mas bem surpresa:

Jimin:Certinha! Eu virei pra trás lentamente e já muito constrangida e reparei ele se aproximando de mim e eu senti minhas bochechas coradas.

Jimin:Nossa que surpresa ver você por aqui... num sentido bom. Essa última frase ele me olhou de cima á baixo, eu fiquei envergonhada, mas sendo bem sincera o Jimin estava simplesmente irresistível naquela festa e eu já estava tem uma queda por ele mas não queria demonstrar, porque sabia que ele não iria gostar de alguém com eu então seria perda de tempo.

S/n: Jimin! Seu atentado. Eu falei meio indignada dando um soquinho no braço dele, nós dois rimos.

Depois disso nós conversamos um pouco sobre eu ter vindo pra Seul e outras coisas mas a Mi-cha me tirou do papo de conquistador amador do Jimin.

Ficamos dançando, curtindo, tiramos muitas fotos, eu realmente estava com o objetivo de provocar o Jimin essa noite, só pra ele provar um pouco do próprio veneno, pagar um pouco de mico por causa de um único beijo.

Sendo bem sincera não estava muito sóbria, então parei de beber porque não queria acabar com a minha "reputação", Mi-cha me deixou sozinha na pista porque foi pegar mais coisa pra beber, eu senti alguém me pegar pelo braço e me prender contra a parede:

Jimin:S/N tem como esquecermos o que aconteceu no refeitório e você me dar pelo menos uma chance. No final ele vinha se aproximando de mim e colocando a mão em minha cintura.

Eu realmente queria, queria sentir nossos lábios conectados, sentir o Park babaca Jimin caidinho por mim, mas eu sei que várias já queriam e fizeram isso e eu sei que seria só mais uma então usei o restinho de consciência que eu tinha e falei me afastando e olhando fixamente para o interior dos olhos dele:

S/N: Olha Jimin... perdoar é fácil eu consigo...mas esquecer é complicado, o que você quer de mim...um beijo? Isso é fácil de conseguir em todas por aí, tem uma fila te esperando aliás...mas eu não sou mais uma da fila, não mesmo, então pode tirar o cavalinho da chuva, daddy. Falei com uma voz ironica e uma leve risada.

Logo depois do showzinho que eu tive que dar, mas provavelmente não ia lembrar de nada, fui no banheiro vomitar porque eu não estava bem, minha cabeça estava explodindo fiquei o resto da festa sentada bebendo só água e comendo alguns salgadinhos até minha mãe chegar.

Casa- 02:30am

Cheguei em casa simplesmente acabada, tomei um banho breve e tirei a maquiagem coloquei qualquer pijama e simplesmente capotei.
Acordei com uma dor de cabeça imensa eram 11:00, pelo menos consegui descansar, fiz minha higiene matinal e fui para cozinha, peguei uma fruta só para não tomar remédio em jejum, contém para minhas amigas o que houve na noite passada, pelo menos o que eu lembrava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I hate loving youOnde histórias criam vida. Descubra agora