1.

29 2 0
                                    

NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR!


Park Jimin

  Nem me dei conta das horas. Mas como eu não era um sem noção... — por mais que eu perca um pouco dela, ás vezes; Cogitei que estava atrasado de novo.

  Sim, eu já sou todo cagado de defeitos, mas acho que o pior de todos eles, é esse. Algumas pessoas ficam até bravas comigo por causa disso, incluindo o Min Yoongi, meu melhor amigo.

  Lembro me desse dia, em que fiquei até com pena do coitado, porque nós tínhamos marcado um encontro pra gente se pegar e eu como sempre, cheguei umas três horas depois... E quando o vi, ele estava dormindo dentro do bar, esse dia foi bastante engraçado e broxante.

  Acho que só me lembrei de me levantar hoje, por conta de um sonho aleatório que tive, se ele não acontecesse eu provavelmente não acordaria.

  Chequei ás horas no meu celular e percebi que faltavam exatamente dez minutos 'pra minha aula de dança começar. Então eu corri mais rápido que o Flash, para o banheiro, eu necessitava de um banho.

  Vai por mim, eu estava parecendo um bicho do mato, de tão feio.

  Assim que tomei meu banho, fui ás pressas em direção ao curso.

  Eu comecei a fazer ás aulas de dança, no ano passado e por incrível que pareça, me destaquei em meio de tantas outras pessoas. Muitos dizem que tenho uma certa malemolência com a dança e, que tenho talento 'pra isso, porém eu não acredito nesse talento todo. Afinal, a dança no meu ver, é apenas um hobbie, não uma profissão.

—Cinco, seis, sete e oito...

    Céus! A aula já havia começado... Que porra.

  Eu já chamo atenção por conta própria. Agora, imagine só, um garoto todo atrapalhado, entrando no meio da aula sem uma desculpa esfarrapada se quer, 'pra contar... O professor iria comer o meu cú!

  Mas acabei entrando na aula, do mesmo jeito. Pior do que já estava não poderia ficar, certo?

—Park Jimin, chegou atrasado... Vou fingir surpresa. — comentou sarcástico, meu professsor com o sorriso quadrado.

—Me desculpe, Kim Taehyung. Só não vou dizer que lhe prometo que isso não irá se repetir, porquê eu sou imprevisível.

  O ruivo, só assentiu em resposta e não me disse mais uma palavra, até o fim da aula.

—Fiquei aqui. Preciso falar com você.

  —Pronto, é agora que ele vai comer o meu cú! — pensei.

—Olha só, professor Kim...

—Me chame de Tae. Quando você me chama pelo nome inteiro, parece que eu envelheço uns 84 anos... — comentou, secando o seu suor, com uma toalha branca. Okay, meu professor era um gostoso.

—BEIJA! BEIJA, BEIJA, BEIJA! — gritou o meu subconciente, dando pulos de alegria.

—Cala a boca!

—O que disse, Park? — perguntou Tae, me observando confuso.

—N-nada...

—Olha só, eu andei pensando muito nesses últimos dias e... Eu não sei se já está um pouco óbvio, mas eu 'tô muito afim de ti e você nem deve de imaginar o quanto. Sei que isso pode soar meio estranho, mas eu te amo Jimin e queria muito, que tu se tornasse meu.

—CARALHO! SE COMAM, SE COMAM, SE COMAM! UM HOMÃO DESSES TÁ TE QUERENDO E, VOCÊ VAI DEIXAR ISSO PASSAR? IMAGINA QUE LINDO SERIA, VOCÊS DOIS, NUMA CASA DE FRENTE PRO MAR, COM UMA FRIGIDEIRA ANTIADERENTE, DOIS FILHOS E UM CACHORRO... ITI MALIA!

  Eu não soubera como reagir, Taehyung me pegou no pulo e não consegui emitir um mísero som em resposta.

—Jimin, me desculpa, mas eu precisava te contar isso porquê, parecia que eu ia explodir...

—É sério isso?

—É, ué.

—Sinceramente, eu não esperava por isso. — disse rindo de nervoso.

—O que você sente? — indagou se aproximando.

—E- eu não sei...

—Quer descobrir?

—Sim, mas como vou descobrir se nem eu sei, o que eu 'tô sentindo?

—Eu te ajudo. — respondeu sem mais delongas. Quando percebi, ele já estava me beijando.

—AAAA MEU DEUS, QUE DELÍCIA! — meu subconciente comemorava, soltando fogos de artifício.

—Tae...

—Sim?

—Nós, não podemos... — assim que o respondi, o coração do mesmo se desmanchou, na minha frente.

—QUE PORRA VOCÊ TÁ FAZENDO GAROTO?! E A PUTARIA? — aclamou meu sub, deprimido.

—E o que te impede?

—Jeon Jungkook.

Ois pessoas, esse foi o primeiro capítulo. Vocês gostaram? Querem que eu continue?

Um beijo onde quiser, rs

Amor proibido ♥「FANFIC JIKOOK」♥ pjm+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora